Reforma, já!

Por Débora Andreucci

Tendência no mundo todo, a restauração de móveis antiguinhos é uma ótima opção para quem quer dar uma repaginada na decoração de uma forma sustentável e prática. A dica para que a sua casa não fique muito cheia de informação, é escolher apenas um móvel – de preferência aquele que não está tendo a atenção que merece. Poltronas e cadeiras, são os “acessórios” mais queridos para reformar e dar vida para o ambiente.

Aposte em diferentes materiais – aquele vestidinho étnico que não usa mais, tapetes, tecidos recicláveis, tintas coloridas, etc. É só usar a imaginação. O bacana é abusar das cores, estampas e texturas variadas. Veja algumas repaginadas!

Se não tiver uma poltrona ou uma cadeira “capenguinha” em casa, você encontrará em brechós de móveis da sua cidade. Mas se preferir comprar uma já restaurada, a minha dica é a loja Estúdio Glória, que fica no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Coloque o lado reformeira para fora e reaproveite!

 

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, esse blog tá coisa mais linda! refletindo lindamente o teu bom gosto! beijos

Oi Bia, adorei o post. As dicas são ótimas, super simples mas que dão um toque mais que especial aos ambientes.
As fotos super inspiradoras, assim como você e o blog!

bj Marcella
http://2betrend.blogspot.com

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um feliz natal e um ano novo maravilhoso.
Super beijos da Glorinha.
http://sobrincosvendas.blogspot.com

Olá Glorinha! Obrigada por estar sempre com a gente! A família do Achados deseja um feliz natal e uma virada só de alegrias! Beijos!

Comentários fechados.