La Dolce Vita

Por Nathalie Ferreira

Vamos ver se vocês sofrem do mesmo mal que eu: vivo um desejo eterno de estações trocadas! Sempre fico com vontade de usar produções de inverno durante o verão e vice-versa, tudo culpa d imagens de street style, em sua maioria clicadas nos continentes em que as estações são inversas das nossas. O jeito que encontrei de curar essa mania foi começar a ver mais sites e revistas do lado cá do globo. Minhas favoritas ultimamente tem sido publicações da Austrália e Nova Zelândia, super originais e com uma pegada fresca quando o assunto é imagem de moda.

Se você já leu meu perfil (senão, vem me conhecer mais um pouco!) viu que sou bem chegada em editoriais. O maravilhoso da vez vem da Fashion Quarterly, lá da NZ, com o título La Dolce Vita e traz a Costa Amalfitana da Itália como cenário. Vontade de correr para lá agora com todos esses looks na mala! As produções lindas, brancas, com rendas, transparências e tudo mais são inspiração pura para quem está indecisa no que vestir durante o Ano Novo – e as ideias se estendem para esse verão todo. E vale comentar que a modelo é a brasileira Mariana Braga!

10 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei as fotos, clássicas e inspiradoras!

Geeeeeente, quantos looks lindos em um editorial só!! AMEI

AMEI o curtinho de renda transparente!

Gente, que subconsciente coletivo! Ontem mesmo eu baixei as edições de Dezembro e Janeiro da Vogue Austrália. Também sofro do mesmo problema e além das publicações do “nosso lado do mundo” também gosto de ver desfiles e campanhas das marcas europeias pra o próximo verão.

Tavv, ando amando a Vogue Australia! A ultima edição tá linda mesmo 🙂

Beijo

[…] anel e esmalte em perfeita harmonia! ♥ Inspirada pelo editorial lindo postado aqui ontem (clique para ver!), separei essa foto que poderia estar nele. […]

Maravilhoso! Adoro branco!!! Mas ela podia ter usado uma hot pant, neh??? Achei que a sombra da calcinha comum branca tirou um pouco do charme das produções… mas tudo bem, acho que sao coisas que só produtoras de moda veem, né??? Rs! Adoro as coisas “diferentes” que vc coloca aqui! Beijos!!!

Nossa…Todos os vestidos lindíssimos! Amei o post :-)))

Beijinhos,

Ligia

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores