Top 10 most wanted – shoes edition

Por Nathalie Ferreira

As produções desfiladas nas passarelas podem nos fazer sonhar, mas vamos confessar que são os acessórios que fazem o coração disparar! Talvez por serem mais acessíveis (ok, alguns nem tanto) e até mais fáceis de serem encontrados – lojas de departamentos, um beijo! ♥ -, os sapatos e bolsas das coleções Spring/Summer das marcas mais poderosas do mundo estão chegando nas prateleiras e prometem encabeçar as wishlists de fashionistas mundo afora.

O Style.com adiantou quais serão os favoritos e deu para reparar que não há nada de simples nos sapatos queridinhos da estação. Destaques para os modelos presos no tornozelo, com saltos diferenciados e até, quem sabe, a volta dos tamancos. Será? Só sei que esse Givenchy…ai, adoraria tê-lo no meu closet!

 Fotos: Style.com

Quais seus favoritos? Logo mais mostro o Top 10 de bolsas – uma pausa é necessária, porque elas estão uma tortura de tão lindas! Aguarde!

10 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei o sapato da Givenchy!!! Coisa mais linda, vem pro meu closet tb!!!
Beijos

Qual escoljer? Amei todos! Os da Prada já viraram até post no meu blog porque eu adoro sapato diferente mesmo e nesse quesito eles são incríveis. A boot da Balenciaga é maravilhosa, adorei as cores. E se tivesse muito money teria um da Tabitha Simmons, do Wang e essa sandália da Rochas.
Programação Café Bazar Janeiro

Todos lindos, mas meu favorito é o Givenchy;)
Bjs!

Bia minha filha,você quer me matar é??!!!! meu Deus, posso querer toooooodas!!Lindas,lindas de viver,amei o post!!!
beijocas!

[…] que semana passada mostrei por aqui a lista dos 10 sapatos mais desejados da temporada Spring 2012? Se já foi difícil controlar o desejo com eles, se prepare porque hoje é dia de emoções […]

[…] que semana passada mostrei por aqui a lista dos 10 sapatos mais desejados da temporada Spring 2012? Se já foi difícil controlar o desejo com eles, se prepare porque hoje é dia de emoções […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores