Bichos à solta

Estampa de bicho desenhada

As estampas de bicho já ganharam status de estampa eterna. Seja onça, cobra, croco, elas se alternam, mas sempre têm espaço nas passarelas e nos nossos guarda-roupas. Agora é o desenho de vários animais que ganham aparecem estampando peças mundo afora.  Victoria Beckham e Kirsten Dunst já foram vistas com seus modelitos:

Estampa de bicho desenhada Fotos: Reprodução

Miu Miu fez gatinhos e depois gaivotas. Seguindo o estilo, a Asos e a Zara fizeram suas versões.  Sou fã das formigas, pinguins e caranguejos da Charlotte Taylor (até fiz um post só sobre elas, lembra?). Por aqui, lembro bem da coleção da Cris Barros de gatinhos e borboletas e, mais recentemente, da Adriana Degreas.

Separei algumas fotos de meninas espertas que já adotaram a nova estampa nos seus looks: borboletas, cavalos, passarinhos e até poodles!

Estampa de bicho desenhada Fotos: Reprodução

E, para terminar, separei as peças que foram parar na minha wishlist. Se você souber onde mais encontrar conta para a gente nos comentários!

Estampa de bichinho desenhada Fotos: Topshop e Charlotte Taylor

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia!!!
Adoooooro estampas de bichos,deixa o look descontraído e ao mesmo tempo muito fashion!!
As estampas de cavalinhos e de formigas são as minhas preferidas,liiiinads!!
beijocas no coração!

Eu acho super gracioso e ao mesmo tempo, autêntico! Com certeza se achar uma peça assim, vou levar pro meu armário!
Beijos

Oi Bia, sigo sempre seu blog!!! Adoro ele, sigo todas as dicas!!! Amo estampas de bicho, e esse seu post me inspirou bastante ahahahha

Minha irmã tem um e-commerce que vende colar shamballas, brincos, anéis, pulseiras clutches, tudo da moda e por um preço acessível! Acessa lá, entrega em todas as cidades e estados!!!

beijos

Bia, em Dezembro comprei peças da Charlotte Taylor na Antropology, em Mmiami. Não conecia a marca e me apaixonei pelas estampas de bichos. Comprei uma blusa de pinguim e uma saia de flamingos. Bjo

Vivi, devem ser lindaaaaas!!
Beijos 🙂

Amo cavalos, amo moda, amo roupas, amo comprar!!! Adorei todas as roupinhas de animais, a melhor foi a dos cavalos, com certeza compraria se encontrasse!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores