“De bonita”

por Nathalie Ferreira

Hora da confissão: a gente fala tanto de tendências de beleza, incentiva a testar novas cores na maquiagem, arriscar novas propostas (quem nunca ficou na dúvida se usaria ou não uma sombra com glitter, batom preto, unhas degradê…), mas no fundo o que nós (e nossos boys) gostamos mesmo é de maquiagem e penteados que nos deixem beeeem gatas, principalmente na hora da foto, não é? A Animale deu o start na SPFW assim, com uma proposta de beleza irresistível e infalível.

Para abrir o desfile, ninguém menos que Rosie Huntington-Whiteley (musa! ♥). Injustiça divina, porque até de batom verde ela deve ficar bem! A aposta foi na combinação queridinha do olho borrado de leve tanto em cima quanto embaixo, do tipo ‘dormi sem tirar a maquiagem da noite passada’ (haja lápis e rímel!) + pele corrigida e iluminada + batom nude, resultado certo para uma aprovação sua, na frente do espelho, como de todos!

Beleza Animale - SPFW Fotos: Reprodução

Entre as técnicas inusitadas usadas por Max Weber na maquiagem, vale a pena comentar que a sombra foi substituída pelo corretivo marrom (para peles negras) com cobertura de gloss brilhante. Para conquistar o cabelão é só seguir o passo-a-passo: aplique mousse no comprimento, prenda num coque e seque assim, com o secador. Quando soltar, ele terá esse movimento femme fatale. O volume no topo garante charme extra e é facilmente alcançado com um leve desfiado. Voilá, tá linda!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Menina do céu, amei esse cabelo, super prático e fica lindo! Vou fazer!

Esse look e divino e duvido que será superado! Max Weber fechou perfeitamente com a coleção (maravilhosa !) da Animale.

Essa Rose eu vou te contar viu?! Vai ser linda assim lá longe!

Adorei seu Blog, as informações estão me ajudando muito. Temos que saber não só a pratica na moda, mas tbm no jeito que fala. Beeeijo sucesso

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores