Look do dia: let’s rock!

Ontem começou o SPFW e a maratona de desfiles, paletras e eventos paralelos. Apesar da correria, é minha época favorita do ano. Adoro a movimentação de Bienal, backstages, desfiles, lançamentos de coleções, palestras no nosso QG… ♥ E como o dia foi cheio, dois looks para encarrar os eventos: um para o almoço e palestra com Gloria Kalil (no twitter eu fiz cobertura ao vivo – vale ler porque ela deu dicas preciosas para quem quer trabalhar com moda!) e outro para o desfile da Tufi Duek, que me convidou para usar uma produção de sua marca. =)

De manhã estava friozinho e queria uma produção rocker, então escolhi um conjunto (sim, não adianta torcer o nariz porque eles estão de volta!) com brilho metalizado Forum, jaqueta de couro perfecto MOB, ankle boots Corello, bracelete Swarovski e clutch com detalhe em neon Isabella Giobbi. Gostaram? Daqui a pouco eu posto o look noite!

Look do Dia SPFW RockLook do Dia SPFW Rock Bolsa Pulseira

10 comentários COMENTE TAMBÉM

Lindooooo de mais esse look ! Adorei a clutch com detalhe em neon !

entre no meu blog e vire seguidora tem ótimas coisas
[email protected]

xoxo

Sempre linda! Adoro looks todos pretos, e gosto bastante quando você usa looks mais rocks. Acho que você fica mto bem assim (: Amei a clutch dando um toque neon. Ficou mto mto legal. (:

Bia, esta jaqueta já êh da coleção de inverno da Mob?
Bjs e parabéns!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores