Das passarelas para as ruas

Uma das coisas que adoro fazer quando saio de algum desfile é pegar as fotos dos looks que mais gostei, salvar em alguma pastinha e buscar variações de produções referentes ao mesmo tema. Por exemplo: Adorei um máxi tricô da Coven que foi usado com uma skinny (beeeeem, mas bem justa mesmo), de lurex. Eu não vou usar assim. Não posso, não combina, é look de passarela. Mas já dei um Google e achei ideias bem legais de como usar a peça à minha maneira.

Pensando nisso, identifiquei as tendências e boas ideias de styling e separei dois looks favoritos dos últimos desfiles, seguidas de fotos inspiracionais de como usar “na vida”. Assim a gente evita críticas sobre looks improváveis, mas que, quando adaptados são facilmente usáveis.

Vamos lá?

Das passarelas para a vida SPFW

Das passarelas pra vida SPFW

Das passarelas para a vida SPFW

Das pasarelas para a vida SPFW

Quero frio logo para colocar todas essas ideias em prática!
Gostou? Conta pra gente qual  sua produção favorita. =)

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Não aposto muito nesses looks monocromáticos e nem na jaqueta esportiva em cima do glitter, talvez até funcione, mas a Cavalera não me convenceu com esse look.
Gola de pelo no Brasil? Os estilistas estão ficando malucos?
Já o veludo, é o meu preferido.

Essa foto do vestido (maravilhoso) floral com a jaqueta militar também já está na minha pasta de referências há algum tempo. Agora essa cool party e veludo + moletom vão entrar! E essa da gola de pêlo fake só falta chegar o frio mesmo pra reproduzir.

Na realidade, acho que é das ruas para as passarelas!
Resta saber quem copia quem ou é apenas inspiração?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores