Menta e violeta ♥

Duas cores que apareceram nas passarelas e que ainda não tenho no meu guarda-roupa: verde menta e violeta. Preciso garimpar peças bacanas nessas cores já! O verde fica lindo com camelo, nude, off white, azul… já o violeta vai colorir meus acessórios (veja os dois modelos abaixo que lindos!).

Pensando nisso, montei esse mood board com inspirações nesses tons para te inspirar a usar essas cores. Adoro O look todo em verde com os sapatos contrastando e a estampa nessas cores, desfilada pela Triton!

E a beleza para acompanhar? Adoro essa proposta de pele iluminada, boca nude e olhos marcados, da nova campanha de Eudora, com Barbara Berger. Quando a produção é mais ousada, como esse casaco lindo da Giovanna Battaglia, não tenha medo de caprichar no rímel e aplicar um tom roxo, mais pesado. Agora, se a produção for mais casual, para o dia, aposte no olho marrom, como nos desfiles da Huis Clos e UMA. Garantia de sucesso!

Tendência Cores Menta Lilás Maquiagem CasualTendência Cores Menta Lilás Maquiagem CasualFotos: Reprodução

♥ Vai aderir também? ♥

8 comentários COMENTE TAMBÉM

conjunto verde menta mais maravilhos
hahahah
amei demaissssssssssss

Acho essa combinação do verde menta com lilás violeta perfeita!

Aproveita e confere as peças novas no site: muitos blazers coloridos, jaquetas de couro biker, vestidos de renda e muitos acessórios lindos! beijos,

http://www.anivende.com

Oi, Bia, adoro seu site e acompanho também. Gostaria de saber o nome da mulher de conjuntinho menta com scarpin aveludado lilás, e o modelo do sapato lilás, aberto no peito.
Obrigada, e parabéns!!!

Estou a procura de um vestido verde para usar com minha sandália violeta, vai ficar lindo!!

Olá Bia!!!
adoro demais da conta seu blog, vc é linda!!!
vc sabe o nome do batom da foto da campanha da Eudora?
beijos

[…] também em peças mais pesadas, como casacos de lã e tricôs. E como vocês já sabem da minha recente paixão pelo verde água, está aí algo no qual vou apostar. Boa semana para […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores