Biblioteca a la carte

Vivo lutando contra a minha bagunça de livros e revistas pela casa. Acho que não tem mais jeito; vou ter que arrumar um cantinho para eles. Pensando nisso, separei algumas ideias e pedi ajuda para a Debora e Karen me ajudarem a escolher as bibliotecas mais legais (leia-se prateleiras e ideias originais para agrupá-los). Difícil é decidir qual a mais bonita e criativa! =)

Por Debora Andreucci

Vocês concordam comigo que não existe uma casa que não tenha livros? Além de ser interessante, educativo, informativo e até um meio de entretenimento, hoje eles viraram peça fundamental de decoração – seja na sua sala, na sua mesa de cabeceira e até na cozinha. Se você tiver criatividade, eles podem ficar expostos com muita classe e de uma forma muito amigável, deixando o ambiente elegante, moderno, e diferenciado.

Eu, a Bia e a Karen encontramos várias idéias de estantes super bacanas e divertidas, para o gosto de todas e diferentes ambientes. Mira!

Ideias para organizar livrosIdeias para organizar livros
Fotos: Reprodução
Você pode se inspirar tanto com as ideias acima, e nos perguntar: “Posso fazer a minha própria estante?”. Não só pode, como deve! Na minha opinião, são sempre as mais bonitas e deixa a sua casa com muita personalidade. Escolhi esse vídeo do site Casa de Colorir, onde a fofa nos ensina a fazer uma de forma rápida e simples.


Amou as nossas inspirações? Clica ali no coraçãozinho!

5 comentários COMENTE TAMBÉM

AMEI AMEI AMEI!

Amo ler, mas ainda não tive coragem de pagar uma prateleira daquela “read” alí… rsrsrs..
Eles ficam pela casa tadinhos, o que acaba “avariando” os pobres livros lindos! =/

Vou tentar fzr a prateleira com uma forma adaptada a meu canto. hehe.
Ameiii a idéia..

Obs: Amo o site por terem vários colunistas. Ideias diferentes, pegadas diferentes, assuntos diferentes, é uma delícia de ler.. =)

Bjos..

Meu problema são as revistas, sempre compro muitas,depois não sei onde colocar, beijocas

marinaliberman.com.br/blog

Eu Amei demais!
A primeira foto ta perfeita, aquele papel de parede atras, lindíssimo!
Beijos!

Amo seu blog!!!!!!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores