Bagunça floral

Por Débora Andreucci

Ter flores e plantas em casa é fundamental para que sua vida fique mais feliz e bela, mesmo estando nublado lá fora. A flor é capaz de deixar aquele dia ruim em um dia lindo, e o dia lindo melhor ainda. Elas são as responsáveis por deixar o seu cantinho colorido, alegre, perfumado e cheio de vida!

Decoração com Flores: vasos bagunçadosFoto: Reprodução

Tendo um olhar bem detalhista, reparei em vários lugares (lojinha de decoração, bistrô, cafézinho charmoso etc), que o mais bacana é investir em uma maneira diferente de agrupar essas queridas, deixando o ambiente personalizado e muito agradável.

Encontrei essas lindezas de inspirações inusitadas – e o melhor, TODAS podem ser feitas por você mesma. Não é muito legal?! Use bules, xícaras, garrafas e reutilize potes e frascos que já não tem mais conteúdo. É só usar a criatividade!

Decoração com Flores: vasos bagunçadosFoto: Reprodução

Podem ter certeza de que os olhos de suas visitas irão se encher de amor com esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença! ♥

 

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, você conhece o skyplanter? Tem tudo a ver com o seu post de hoje.. O vaso é colocado no teto de cabeça para baixo, pois existe uma rede que segura a planta! Quando as flores crescem, elas ficam como um lustre pendente.. Dá uma olhada no site: http://www.boskke.com/
Aqui em São Paulo encontrei na Amoreira, uma loja de decoração muito bacana na Vila Madalena.

Eu amo o seu blog! Você passa uma coisa tão boa, vê a vida com simplicidade e beleza e isso inspira muito. Good! Beijos

A idéia de fazer vazos suspensos com lâmpadas foi demais, já tinha visto.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores