Diário de viagem – Londres #1

Ontem chegarmos às 7h em Londres e já deu para notar uma sutil mudança na paisagem… Árvores sequinhas e um vento cortante! Mas os londrinos dizem que faz calor, comparado ao -7C da semana passada. Ok! Não reclamo mais.

Diário de viagem Londres

Quando chegamos ao hotel, eu e Sophia, minha roomate nessa temporado só conseguimos expressar um sonoro “wow”! Estamos hospedadas no Browns, um hotel tradicional, mas com toques de modernidade. E a hospitalidade? Sensacional!

Diário de viagem Londres - Hotel Browns

Ganhamos um mimo mega útil de uma parceria da blogger-amiga Carla Lemos com a Le Postiche. Juntas, criaram essa bolsa customizada para nós. Pode ser porta-máquina, iPad, necessaire… Cada uma ganhou uma com combinação de cor diferente. Legal, né? =)

Diário de viagem Londres - bolsa Carla Lemos Le Postiche

Apesar do fuso e do cansaço, deixamos as malas e partimos para a nossa favorita Oxford Street para conferir de perto as vitrines e tendências que andam pegando por aqui. O primeiro destino foi a Topshop. Lá arrematei duas peças em tons P&B, mas cheias de bossa: uma saia assimétrica com estampa étnica e um tricô com maxi paetês. Ah! Também arrematei esse óculos estilo antiguinho da Zara. Fofo!

Diário de viagem Londres - compras

Reparei que várias vitrines estão com propostas de mix de estampas florais, abstratas e rococós, tipo lenços. Lembra do post da Versace? Então… Não faz meu estilo, mas não podemos ignorar que é um movimento que vem por aí! Vou fazer um post com algumas tendencinhas que já vi por aqui.

Encontramos a turma para almoçar em um restaurante italiano que já tinha conhecido quando estive aqui em setembro, o Bella Italia. Fica pertinho da Liberty e é uma boa pedida se estiver fazendo compras pela região. Comecei bem (ops!) e pedi uma pizza veggie. Hmmmm!

Voltamos para o hotel para nos preparar para o primeiro compromisso oficial por aqui: um brinde no hotel The Connaught, onde recebemos a agenda das programações (demais!) e seguimos para um jantar oferecido pelo nosso hotel. Surpresa! Não só as blogueiras, mas convidados VIPs foram recebidos em grande estilo. Dentre eles, meus vizinhos de mesa Massimo Redaeli, todo poderoso agente de modelos, ex IMG e agora da Ford Models e Elite, Andrew Hobbs, fotógrafo talentosíssimo e mega simpático e Osman Yousefzada, um estilista bacanérrimo daqui. A Vogue UK também marcou presença e conversou com algumas de nós… uiuiui!

Diário de viagem Londres - jantar

Ufa! E o dia terminou assim, no melhor clima de comemoração e boas-vindas para a semana que promete ótimas experiências e muito conteúdo. Já já eu posto meu look…

Beijo 😉

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Olá Bia!
As fotos estão divinas, parabéns por estar aí e pleaaaseee continue compartilhando conosco! =)
Agora, preciso muito saber onde encontro essa bolsa linda de tudo da Carla Lemos + Le Postiche, estava procurando uma dessas e não achava uma com a minha cara, estou in love por essa, já procurei no site da LP inteirinhooo!! Me conta, eu imploro!!
Beijos Parabéns pelo Blog
Taís

Oi Bia, que look perfeito do jantar! amo. Essas bolsas da Le postiche serão vendidas nas lojas?

Amei esse óculos da Zara! Muito amor!

Agora quanto as bolsas da Le Postiche…arrasaram! Ideia fantástica!
Maas..pelo que andei lendo nos outros blogs, parece que não será vendida. Como assim? Perderam pontos nessa ideia, hein? Fazem essa mega divulgação, e não irão vender a bolsa???
=*

Adorei a idéia da bolsa, mas o que não entendo é o que a Le postiche ganha com isso? Todos os blogs fazendo a maior divulgação para uma coisa que não vai ser acessivel justamente para as leitoras dos blogs. Pra quê? Desculpa, mas achei total fail hein Le Postiche?

Pati, vi no Twitter da Le Postiche que a bolsa será lançada sim, mas em edição limitada. Oba!
Beijos

[…] look de ontem teve como ponto de partida a saia recém-comprada da Topshop (mostrei ontem aqui, lembram?). Como a estampa, a assimetria e os plissados já chamam a atenção, apostei em peças […]

[…] quando eu estava em Londres e falei sobre a parceria da Carlinha Lemos com a Le Postiche? Muitas leitoras elogiaram a criação e pediram para que a marca disponibilizasse a peça para a […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores