Orla Kiely AW 2012 ♥

Sou fã da marca Orla Kiely. Além da modelagem super feminina – pense em saias rodadas, camisas e tricôs com laços na gola, casacos longos e charmosos e muitos frufrus – as estampas são um caso de amor a parte. E é engraçado como eu sempre lembro do styling que tem uma pegada vintage dos anos 60 e 70 que eu tanto adoro (as modelos quase sempre usam sapatinhos com meias soquete. Também admiro suas ações de marketing e comunicação, sempre buscando inovar e propor experiências novas. Explico: fora os vídeos fofos (não deixe de assistir a esse aqui), newsletters, campanhas cool etc, fiquei emocionada com a forma como eles apresentaram sua coleção de inverno. Fui convidada para um chá da tarde dançante. Tem coisa mais charmosa?

Ao chegar, um salão dos anos 60 com direito a banda, mesas com chá, cupcakes e bolachinhas e uma grande pista ao meio, onde modelos dançavam ao som de jazz. Arrepiei! As meninas vestiam os looks da nova coleção dançando ou sentadas em banquinhos, esperando seu par convidá-la para a próxima música. Tão fofo! Não aguentei e gravei um vídeo para vocês:

Alguns flagras da decoração. Isso é que é marketing experencial! =)

Aproveitei para separar algumas das fotos com minhas produções favoritas:

Demais, né? Amei!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia,
Gostaria de te parabenizar pelo blog. Acompanho o Um ano sem Zara e lá vi a lista dos melhores blogs de moda, etc, já conhecia alguns blogs parceiros do Fhits e estando em casa sem fazer nada nesse carnaval, comecei a acompanhar essa viagem maravilhosa com vocês. Entrei em quase todos os blogs e resolvi te escrever para dar os parabéns porque achei o seu sem dúvida o mais completo, com atualizações constantes, Adorei! Já está nos meus favoritos! Beijos

Ontem msm assisti um video desse chá dançante!! Não conhecia a marca, e achei mto fofa a idéia do chá e as roupas!! Tdu bem delicado!!
Vi esse video:

[…] temática, dentro da Somerset House, ambientada com o tema da coleção. Já postei aqui o “baile dos anos 40“, tema do outono-inverno 2012, e agora compartilho com vocês o vídeo que remete às working […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores