Acessórios NYFW e LFW

Por Nathalie Ferreira

A temporada de inverno internacional está quase chegando ao fim! 🙁 Depois da maratona de desfiles que já passaram por Nova York, Londres, Milão e desembarcou ontem em Paris, podemos já notar alguns denominadores comuns que as capitais da moda levaram às passarelas. Vamos começar com um detalhe que fez a cabeça das modelos em NY e Londres?

Os estilistas não se contentaram apenas com a mágica que um secador de cabelo e grampos podem proporcionar aos cabelos. Acessórios de diferentes tipos ajudaram a compor a beleza e complementar os looks das coleções apresentadas:

 Fotos: Reprodução

O favorito de metade da população fashionista foi a casquete estrelada da Rodarte. Quero já! Usadas nos dois lados da cabeça, elas completaram com muita graça o penteado que, assim como as roupas, eram inspirados na década de 40. Além da faixa com laço, a mocinha girlie de Tory Burch não poupou as presilhas florais no coque. Jason Wu homenageou suas raízes chinesas com um visual liso, puxado para trás com gel e bem preso com amarras que lembram um cinto. Quando não estavam com capacetes, as mulheres do inglês Giles usavam tecidos entrelaçados ao coque. Ficou lindo o tom de dourado com o cabelo ruivo!

O destaque da temporada ficou por conta das faixas. Teve espaço para todas: finas para controlar o mega volume como na Carolina Herrera, com broche romântico no Oscar de la Renta e até mais esportiva assim como a marca anglo/brasileira ClementsRibeiro usou. Já andam afirmando que o acessório é a nova tendência para apostarmos nossas fichas! Vocês concordam?

4 comentários COMENTE TAMBÉM

hello, nunca me sinto muito confidente para usar acessorios na cabeca mas amei as ideias 😉
xoxo

Nossa que lindoooo !!! Amei tudo Nathalia Ferreira!!! Quero essa casquete de estrelas djá!!! bjokas!!!

[…] desfiles e, assim como fizemos com o que aconteceu de quente em Nova York, Londres e Milão (leia aqui e aqui), fechamos o quadrilátero de capitais da moda com um boletim das passarelas de Paris. E o […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores