De Paris para a vida real

Por Nathalie Ferreira

Ufa! Acabou a temporada internacional de desfiles e, assim como fizemos com o que aconteceu de quente em Nova York, Londres e Milão (leia aqui e aqui), fechamos o quadrilátero de capitais da moda com um boletim das passarelas de Paris. E o que a semana mais aguardada mostrou quanto à beleza? Vimos momentos super criativos, mas o que queremos de verdade são inspirações que possamos levar para a vida real: a maquiagem para sair à noite, os penteados para inovar o visual, o esmalte que será o mais cobiçado. Então se prepare para anotar as dicas a seguir:

 Fotos: Reprodução

Começando pelo make, ai ai Lanvin! O olho mais lindo da temporada, esse gatinho exagerado é algo que quero tentar pra já. Ocupa a pálpebra inteira e vai até mais ou menos a altura do final da sobrancelha. Como não dá para gastar o delineador inteiro testando o desenho, faça apenas um “esboço” com ele e preencha com sombra preta cremosa. Os cílios coloridos da Stella McCartney combinavam com as roupas desfiladas e foram a gracinha em uma beleza nada, com cabelo em coque bem preso e ausência de batom e demais sombras. Alegra qualquer produção invernal! Não existe Fashion Week que termine sem deixar seu batom vermelho de assinatura, desta vez by Nina Ricci. O tom forte foi completado no centro com pinceladas de batom vinho, criando uma boca degradê bem interessante. Aproveite os closes para ver de pertinho como reproduzir!

 Fotos: Reprodução

O preso fofo da vez ficou por conta do Sr. Valentino e seu coque torcidinho nas laterais e cabelo repartido ao meio. Dá para ver bem como se faz aqui. O crédito para a próxima foto que vou levar para o cabeleireiro copiar o corte é da Balmain (tenho amor eterno, amor verdadeiro por tudo da marca ♥). Repicado, bagunçado e com textura, provavelmente usando bastante mousse para isso. Até comecei a deixar a franja crescer! Haha 🙂

 Foto: Reprodução

É até deslealdade com os outros desfiles, mas a Chanel domina como a maior lançadora de cores de esmaltes. O da vez é um cinza em tom mais sujinho neutro e atende pelo nome de Frenzy. Queremos as versões brazucas para este inverno agora mesmo!

Quem se aventura a tentar todas  as tendências comigo? o/

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Pra quem se interessar, o esmalte “Crochê” da Impala se assemelha bastante a esse lançamento da Chanel.

Seus posts estão cada vez melhores! Adorei! Vou começar a adotar algumas dicas =)

Eu sempre fui meio contra aos cílios coloridos, mas confesso que depois desse desfile, Dona Stella bem que mudou minha cabeça. rs! Coisas da moda, não!? rs….

AMEI o Frenzy…
=)

Nossaaaaaaaaa, adorei esse post!

Particularmente amo os olhos gatinho com um ar mais retrô, mas este mais pesadão passarela tá com tudo! Eu quase consegui fazer uma vez, mas no final borrou tudo kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Mas vou tentar de novo!!! rsrsrs

Ai, adoro seu blog Bia, vc é muito fofa!!! Passa no meu depois e deixa um recadinho? Vou ficar feliz! Bjos!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores