Vem aí: Gisele Bündchen para C&A

Meninas, vem aí mais uma coleção da Gisele Bündchen para a C&A. Tem blazerzinho vermelho, vestido de oncinha, camisetas com brilho… Hmmm, já bateu a vontade! O lançamento oficial nas lojas acontece dia 29/03, mas a partir de amanhã você confere o Crème de la Crème com uma seleção dos “achados” da própria modelo!

Gisele Bündchen para C&A LookblockPUBLIPOST

A marca ainda criou uma ferramenta que permite que você garanta suas peças-desejo antes do lançamento e você ainda pode evitar que suas amigas do Facebook comprem a mesma peça. Assim você garante três dias de exclusividade entre a turma! =)

Como funciona? Basta se conectar ao Facebook na sua conta, curtir a página da marca e assim você ganha acesso a uma loja virtual da C&A. Lá você consegue impedir que todas as amigas da rede social, comprem sua peça eleita. Se alguma amiga estiver ao mesmo tempo de olho no seu “achado” um game será proposto – o Look Block: as duas deverão disputar o direito de comprar aquela peça. Quem vencer a disputa e finalizar a compra tem a ação publicada no mural do Facebook e pronto: a peça fica bloqueada, indisponível para a venda.

E aí? Vai perder? Clique aqui para mais detalhes e não deixe de conferir amanhã o hotsite com o preview da coleção!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores