Pele perfeita e iluminada

Foi quase unanimidade: a pele bem feita e iluminada foi a aposta de mais ou menos 90% das marcas que desfilaram suas coleções nesta SPFW para o próximo verão. Dispense o combo de base + blush + batom + sombra + delineador etc e aposte na pele impecável, com efeito “natural”, como se não tivesse passado nada, só corrigindo as olheiras, poros abertos e manchinhas, e escolha um ponto de destaque na maquiagem – pode ser uma boca vermelha, delineador power ou uma sombra colorida. E só!

A nossa fotógrafa Carol Lancelloti, da revista digital A Lagarta veio de Brasília para fazer a cobertura exclusiva de backstages e desfiles para o Achados. Veja alguns dos flagras das makes “pele tudo“:

Pele perfeita e iluminada

Amei André, Têca e Lino!

E já que a pedida é apostar em produtos para a pele, aproveito para falar de alguns produtos da linha Make B – O Boticário. A marca é parceira do blog e disponibilizou toda a linha para teste, no nosso  QG FHits. Legal, né? Fiz questão de experimentar todos os produtos antes de contar para vocês os meus favoritos – o Rafa Melo, amigo e maquiador, também amou e indica!

 

Pele perfeita e iluminadaPUBLIPOST

1. Para começar, aplique o primer facial (deixa uma textura aveludada ótima) e para os olhos (que faz o corretivo, sombra e delineador fixarem melhor e durarem o dia e a noite toda).

2. Depois vem a base líquida, que tem protetor solar e é oil free, então não deixa a pele oleosa.

3. Aí é a vez do corretivo líquido, meu favorito. Eu tenho dois da MAC – o skinfinish e o de silicone – mas os dois craquelam depois de um tempo. Esse tem uma cobertura muito boa e durou bastante!

4. Por último aplique o pó iluminador na lateral da testa até as têmporas.

Voilà! Efeito “pele de modelo” no ato!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu amei a beleza azul da Têca e a do André! Lindas demais, principalmente para fotografar haha

Beijo!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores