Inspiração do Dia

Hoje resolvi dar uma pausa nas pesquisas para posts (já tenho vários agendados para os próximos dias) e dedicar algumas horas do meu dia à leitura. Adoro! O problema é que não consigo ler um livro só, do começo ao fim, e acabo lendo vários ao mesmo tempo, de assustos variados. No momento os de cabeceira são: Flua (Louis Burlamaqui), Crowdsourcing (Jeff Howe) e Gurdjieff fala a seus alunos (G.I Gurdjieff). E vocês? O que me indicam? =)

Inspiração do dia: leituraAchada aqui

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Você vai gostar de “Em busca de sentido” de Viktor Frankl”, de “Um novo mundo – O despertar de uma nova consciência” do mesmo autor de “O poder do Agora”.
Esse último parece simples, mas é profundo.
Indico a todos os meus pacientes que gostam de ler. Nos ajuda a fica mais inteiras e lúcidas.
Abraço.

Eu também sou assim rs

Começo e nunca termino rs

O que eu indico que estou lendo atualmente, é A Branca de Neve e o Caçador.
Super legal…

Bjs

Bia, eu gosto muito do livro Qual é a sua obra do Mário Sérgio Cortela.Indico sempre e você vai gostar. Um beijo e boa leitura. Valéria

Recomendo os do Eduardo Mendoza, autor espanhol. Eu morro de rir dos livros dele. Leitura gostosa e divertidíssima.
Beijos

Acabei de ler “As Vantagens de Ser Invisível” (The Perks of being a Wallflower), por causa do filme que tá pra lançar, e adorei! Recomendo.

Eu recomendo que vc termine cada um deles, livros são como pessoas, devem sentir sua atenção por completo. Lendo tudo ao mesmo tempo, vc não consegue “filtra” tudo que ele possuí.
Adoro seu blog, agora termine cada um deles de cada vez, vc vai ver, vai ser mais gostoso!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores