Beleza no ar

Por Nathalie Ferreira

Impossível não se pegar imaginando “como aquela atriz, modelo ou cantora tem a pele tão certinha?”, mesmo vendo as fotos em alta definição no Dia de Beauté. O que elas não contam (quer dizer, o que as maquiadoras não contam) é que produtos em spray são, muitas vezes, os responsáveis por tal resultado impecável. 

Maquiagem em spray? Sim, ela existe já há algum tempo e faz milagres! Os experts afirmam que essas bases ‘airbrush’ fazem uma camada ultra fina que se mistura com os poros, criando a ilusão de uma pele perfeita por natureza. E nem precisa espalhar na linha do pescoço! Rs!

Sonho, não? ♥ Ficou tentada a testar? Analise a listinha de compra de três queridinhas do mercado para escolher a sua.

Como usar:

1. Prenda com uma faixa a franja e linha do cabelo para não manchar;

2. Teste primeiro na mão! Aplique a uma distância em que não sinta a base muito molhada, apenas uma névoa;

3. Relaxe o rosto e principalmente a região dos olhos para não haver acúmulo de produto;

4. Espere secar por cerca de 30 segundos para aplicar outros produtos. 

Voilá!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Tenho essa da Dior mais nao gosto de usar ela com o spray direto no rosto inteiro, eu prefiro colocar so em alguns pontos do rosto e espalhar ou entao colocar na mao e com a esponja ir espalhando no rosto.. mais ela é muito boa, seca super rapida e nao precisa de acabamento de po depois.. Fiquei bem curiosa em testar tambem a da marca Aspa que tem ate blush em spray.. bjuss bjusss

Uso direto essa da Dior, perfeita. O melhor jeito de aplicar é como ensina no post mesmo!

Eu testei essa base no Brasil ha um tempo atras e fiquei encantada. Que textura, a pele fica de fato perfeita! Lisa, macia, sequinha e natural. Mas, agora que moro na Holanda/Alemanha, nao vejo essa base da Dior em lugar nenhum! Sera q saiu de linha ou eles vao reformular? Gostaria muito de comprar esta base, mas ta dificil.
Ps. Se eles forem fazer uma nova versao, peloamordedeus, q nao coloquem o tal ‘glow-q-vem-de-dentro’ q TODAS as bases tem agora. Ta cansando ja…

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores