Fashion Films by Matthew Frost

Leitoras e leitores queridos, sei que estou distante, mas saibam que não me esqueci de vocês nem por um minuto! O problema é técnico e não por falta de compromisso ou saudades. <3

Ok, confesso que nos meus últimos dias em Londres resolvi ficar offline para aproveitar dias de “férias” – pós 3 semanas nonstop de aulas – para curtir 100% a cia do meu irmão e da minha amiga Laura. Maaas, cheguei há uma semana, cheia de ideias de posts, fotos lindas e dicas imperdíveis, mas o UOL está dificultando a minha vida com a hospedagem. Hunf! Não consigo subir inenhuma imagem nos posts. Socooooorro!

Como não aguentava mais ver essa foto de inspiração aí embaixo, postada há quase 1 semana, resolvi postar alguns vídeos, até que tudo se normalize. Aceitam essa alternativa? Please? =)

Para começar, o trio querido da Inspiration Page postou um vídeo do Matthew Frost, que tem como referência Wes Anderson e Woody Allen, para a marca Viva Vena, e logo avisou “é a cara do Achados da Bia“. E é mesmo! Adorei e me identifiquei muito. Hahaha! Gosto da parte que ela fala “Never”, sobre nunca competir com suas amigas. Show!

Fui ver mais fashion films dele e também curti esse abaixo, feito para divulgar a revista Jalouse. Depois de assistir eu quero saber quem mais se sentiu na pele da vizinha e ficou com vontade de ser ela, ter seu lifestyle, um namorado como o seu ou, pelo menos, ser amiga da moça?

Precisamos de mais vídeos assim, concordam?
Virei fã do bom-humor do Matthew. Bravo!
Para ver mais trabalhos, cliquem aqui.

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia,
Excelente post, adorei Os fashion films são coisas preciosas, deveríamos incorporar mais á cultura de moda brasileira.
Bjs

Biaaaaaa !! Me senti igual a vizinha da moça Jolouse cool !!! hahahaha

Muito bom esse video !! Adivinha a primeira coisa que me veio à cabeça quando me deparei com uma banca de jornal em Paris : “Preciso de uma Jalouse para ser cool igual a moça do video !”

hahahahaha

Beijos !!

Sensacional! Haha! Eu quero ser elaaaaaa! =D <3

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores