Essenciais masculinos

Por Eduardo Lautert

Olá, pessoal! O post de hoje é sobre um tema que acho que vai agradá-los: peças indispensáveis no guarda-roupa masculino. Muito útil, acreditem. Afinal, quais são as peças-chave que um cara deve ter no guarda-roupa para compor looks modernos e cheios de estilo?

Separei 11 itens essenciais que ficam bem na maioria das ocasiões. Olha só:

Achados da Bia | Essenciais do guarda-roupa masculino | Eduardo LautertImagens: reprodução

1. Terno preto: Para o trabalho ou para a festa, um terno preto, bem alinhado, sempre vai bem.
2. Camisa branca: Tem que ter. No mínimo duas. Para usar com terno e gravata, no fim de semana, e com jeans e manga dobrada, no dia a dia.
3. Gravata lisa: De todas as gravatas, pelo menos uma tem que ser lisa. Vai bem com a maioria dos ternos e camisas, sejam eles estampados ou não.
4. Óculos Wayfarer: Sempre busco fugir do brilho dos metais e das lentes coloridas. Um óculos desses é uma boa pedida para ser elegante e discreto.
5. Jaqueta de couro: Foi-se o tempo em que quem usava jaqueta de couro era motoqueiro. A peça é sinônimo de conforto e estilo.
6. Bota/coturno: Também foi-se o tempo em que quem usava coturnos era militar. No inverno elas podem ser a sua salvação, pois atualizam a produção na hora!
7. Sapato preto: Outro que vai bem com tudo. Os modelos com mais detalhes mostram mais atitude, enquanto que os lisos, mostram discrição.
8. Camiseta básica: Fuja das estampas e cores muito chamativas. Seja para dormir ou para sair, sempre vai bem. Funciona como base para tudo.
9. Jeans tradicional: Nem preciso dizer o porquê, né? Combina com tudo! Seja com camiseta e tênis, ou camisa + gravata e sapato.
10. Alpargata: Talvez aqui venha uma certa influência gaúcha. Mas as alpargatas conseguem ser uma opção mais confortável que os tênis e sapatos, enquanto são que mais arrumadas do que os chinelos.
11. Tênis esportivo: Se o negócio é conforto para o dia a dia, um desses faz o que os tênis de corrida faz, mas com muito mais estilo.

Com esse arsenal no closet vocês estarão a salvos na crítica feminina. Garanto!
Anotado? Falta algum item no closet? Boas compras!

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Jeans com blazer e gravata pode?

Adorei a lista, mas trocaria a alpargata pela sandália de couro…a sandália dá um toque mais despojado =)
Mas se eu encontrar um homem com todos esses itens no armário, eu caso na hora!!! kkkkkkk

http://maquie-se.com/

Bju

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores