Colocando o pingo no i

Achados da Bia | Colocando o pingo no i | Desligamento FHits

Foto: Mariana Pekin

Gostaria de comunicar às leitoras, amigas, parceiros e anunciantes que o Achados da Bia encerrou um ciclo muito bacana, com a rede de blogs F*Hits, e agora passa por uma remodelagem muito especial.

Parece que foi ontem que recebi o convite da Alice Ferraz para fazer parte da plataforma digital, e desde então foram 24 meses de experiências únicas – as quais eu só tenho que agradecê-los por terem apostado e acreditado no meu trabalho. =)

O “Achados” passa a ter outro foco, e tenho me voltado ao que sempre gostei de fazer e acredito, que é a produção de conteúdo customizado. Para quem não sabe do caminho que percorri até aqui, trabalhei com marketing de moda em algumas empresas, passei pelas redações de ELLE, RG, escrevi para Vogue, fiz trabalhos para Capricho, Women’s Health e produzi vídeos para Arezzo e Renner, divulgados aqui no blog.

Hoje, além de editar tudo o que vocês leem aqui, sou editora de estilo das Revistas Daslu, Carmen Steffens e comecei a colaborar com a Revista Village Mall (ficou tão linda!), além de consultorias e styling para marcas. Acaba de sair a campanha que desenvolvi em parceria com a Janiero Body of Coloursjá viram? E o concurso para ganhar uma tarde de consultoria em compras no Brás? Se inscreva aqui!

Há algum tempo vinha sentindo a necessidade, e sendo cobrada por amigos e clientes, para focar naquilo que faço melhor, seguindo meus próprios caminhos e vontades. Fica então o meu agradecimento! Começando a nova fase em 3, 2, 1… Quem me acompanha? <3

42 comentários COMENTE TAMBÉM

Só notícias lindas hoje. Nada contra o Fhits, mas os blogs da plataforma são todos iguais. Acho chato. Agora o Achados pode voltar a ser como antes. Parabéns Bia. Muito sucesso nessa nova fase. Bjsss

Aiii que BOM ler isso! Tava com saudade da essência do achados! Nada contra o fhits, mas ver o mesmo tipo de conteúdo em todos os blogs estava mto desgastante! Bia. Mto sucesso pra ti daqui pra frente, suas leitoras continuaram aqui fieis, pode apostar!!! Beijos!!!

Ah, e talento aqui é que não falta! Vamos adorar te ler mais livre leve e solta \o/

Biiia! Achei ótimo, internet é bom pela diversidade de opiniões e não o engessamento que o F*Hits estava impondo sobre os blogs… tanto foi ruim que os melhores blogs estão todos pulando fora! Muito sucesso na nova fase, com muita coisa bonita pra gente ver. Se não brilhar nos olhos, tem que cortar do coração! Beijo!

Não sei, mas eu achava que você não fazia muito o estilo do projeto do F*Hits…
O importante é estar feliz né, se a mudança te faz mais feliz!!! Boa sorte nesta nova fase!!! Bjos.

Boa Sorte e saiba que nós suas leitoras estamos super Felizes em vc deixa o F*Hits e voltar a ser mais claro e bem melhor em conteúdo vamos te seguir e acompanhar sempre. bjs.

Bia, você é a blogueira mais fofa que eu já conheci! Tenho certeza que você vai continuar brilhando muito. te desejo todo sucesso do mundo 🙂

Bia, parabéns pela iniciativa. Muito orgulho de acompanhar seu blog!

Perotti, minha flor, sucesso certo! Já disse e não me canso de repetir: você vai longe! Tudo de melhor na nova fase! Continuo leitora assídua!
Beijo enorme e todo o carinho desse mundo,
h.

Te adoro Bia! Um dos poucos blogs que ainda entro! Muito sucesso nessa nova fase de liberdade! É pra frente que temos de caminhar!

Só noticias boas, é tudo que nós leitoras queremos, diversidade, espontaneidade, criatividade, e acho que agora os blogs estão resgatando tudo isso, cada dia temos a grata surpresa de ao abrir os blogs , saber que estão tomando rumo proprio sem a padronização que acaba acontecendo quando todos participam de uma mesma plataforma. Desejo todo o sucesso do mundo, tenho certeza que cada dia sera mais uma conquista e voce colhera grandes frutos com o seu talentoso trabalho…..beijos

Bia!!!
Apesar de não comentar muito por aqui, amo muito seu blog!
Acho original, diferenciado e lindo!
Tem o conteúdo que mais enche os meus olhos nessa vertente!
Realmente nunca achei que o Fhits fosse seu perfil! Sábia decisão!
Parabéns pelo blog!
Beijos!

Biaa!! Apesar de n comentar muito, amei saber que vc tem valores! Vc n muda suas opinioes por nada nesse mundo! Amo seu blog pelo toque intimo e pessoal que so vc consegue dar! Vc vai longe menina!!

Estamos todas juntas Bia…vc dai e nós daqui do outro lado da tela, sempre te apoiando pela competência cheia de charme que leva o Achados. Sorte, luz e muita criatividade nesta nova fase. Beijos!! Pri

Que bom, Bia! Desejo sucesso a vc nessa nova fase! Acompanharei seu trablho sempre! <3

Muito bom!
Nunca entendi o que tu fazias no Fhits.
Não parecia nada contigo ter de publicar post padronizados.
Parabéns! Viva a criatividade!!!!!

Parabéns, Bia! Sucesso nessa nova fase! A gente adora os Achados de qualquer jeito! <3

Bia, sempre será uma das minhas preferidas!!!
Vc é muito querida, merece muito sucesso!!!
bjs

Sucesso na nova fase, acompanharei siiiim!
Pra falar a verdade deixei de visitar alguns blogs depois q começaram a participar do fhits, ficaram sem graça sei lá.
Bjs

Bia, te desejo de coração todo o sucesso do mundo!
Por toda a sua competência, pela profissional e, principalmente, pela pessoa querida que é.
Tenho certeza que você tomou a decisão certa.
E é como comentei lá com a Lu Ferreira: o importante é correr atrás daquilo que te feliz!
Beijos e muita luz no seu caminho!

Parabééééns pela iniciativa!!! Há um tempo venho notado a “diferença” na sua linguagem e abordagens, mudança essa pra muito melhor. Não sou de comentar, fico sempre anônima, mas me senti no dever de te falar que vc ficou ainda melhor, mais leve. Espero que não leve a mal. Estou te adorando ainda mais. Boa sorte nessa nova fase. Bjão, Sassa

Sábia decisão, sem querer desmerecer ninguém… Muita sorte e contentamento nessa nova fase! Bjs

Bia, vc fez a melhor escolha, vc dita tendência, super emissora de sinais e nao apenas consumidora de tendência (fads) como as outras meninas do FHits! Parabéns pela sua atitude e muito sucesso 🙂
Bjos.

Acho que nunca comentei aqui mas essa notícia merece, paranéns por ter saído do Fhits!!! Muito sucesso. Bjo

Biaaa, vc merece muito!!! Tenho orgulho de fazer parte da familia AChados…é um enorme prazer! Tem espa;o pra todo mundo nesse mundo e o que importa é ser feliz! Muito sucesso! bjs

Tenho acompanhado o blog diariamente, e o que mais me chama a atenção é o conteúdo diferente, e atraente! Tenho certeza que ficará ainda melhor. bjos e boa sorte nessa nova etapa.

Que bom Bea… Fico feliz por vc!
É ótimo poder voltar as raízes… Porque a vida é assim, a gente começa com u propósito e quando vai ver, está bem longe dele. Não que seja ruim… Mas é melhor ainda voltar ao foco de início!!!! Bjus e Boa sorte!!!!

Me mata de orgulho essa menina =D

Sucessooo!!!

Ebaa!!! Lia muitos blogs que hoje integram a rede fhits e hoje em dia só leio o seu e o da Camila Coutinho. Sinto falta da identidade de cada um… Parabéns e tenho certeza que a nova fase vai ser mais do que um sucesso! 😉 Beijos!

Bia,
Fazia um tempão que não entrava aqui… Foi só o SPFW começar que voltei correndo para dar uma espiadinha… Engraçado que depois da sua entrada pro F*hits, deixei de acessar com a frequência de antes, sei lá pq.
Mas digo que agora estou de volta com força total, rs. E irei te acompanhar diariamente como antes.
Parabéns pelo seu blog e pra vc, que além de ter estilo e personalidade, gera muita informação bacana de moda.
Boa sorte!
Muack

Você continua linda, é muito talentosa com certeza um dos melhores sites de moda do Brazil, eu amo muito.
Abraço que Deus te abençoe nessa nova fase.

Que ótimo Bia! Boa sorte!
Foi uma decisão super acertada!
Bjos

oi Bia! Boa sorte nesse sua nova etapa! =)
bjão!
La.

Acompanho sempre!!! Adoro seu blog, seus looks e tudo mais…Muito sucesso!!!

Gosto muito do seu blog e do jeito que se comunica tanto no visual quanto na escrita , nada contra o Fhits mas acho que eles colocam muitos blogs nada a ver lá e acabam ficando todos iguais e sem um perfil com conteúdo de verdade … Seu sucesso só vai continuar pois nao perdeu sua essência e agora vai se dedicar mais ainda a ela … bjos

Oi, Renata! Muito obrigada. Fico feliz com seu comentário e elogios. =) Apareça sempre! Bjs

Parabéns Bia !! Como já disseram aqui, vc vai longe!Continue com seu charme que demonstra em seus posts! Torço por vc!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores