A moda de Tory Burch

Não sei se já tinha contado aqui para vocês (no insta sim!), mas em abril fui convidada a ser uma das embaixadoras da marca Tory Burch no Brasil. Fiquei muito feliz, pois é uma marca com a qual eu me identifico muito e sempre admirei. Por conta dessa empatia, ela sempre aparecia aqui no blog, nas inspirações do dia, peças-desejo e até fotos de beleza dos desfiles, lindas! =)

Com isso, vou mostrar para vocês mais do universo de Tory aqui. De bate-pronto indico seu canal de vídeos no youtube. Vale muito a visita! Tem dicas de stylists sobre como usar uma mesma peça de diferentes maneiras – compras inteligentes para criar vários looks! Abaixo, o vídeo dessa coleção:

Para quem ainda não conhece, a Tory Burch é uma marca americana lançada em 2004, como um conceito de lifestyle, incorporando o estilo pessoal e o espírito de sua CEO e designer. A inspiração de Tory vem do seu amor à arte, música, cultura e, principalmente viagens. Características: estampas gráficas, cores fortes e detalhes exclusivos.

Nas araras daqui: a primavera 2013 e a coleção bohemian – linda! Vejam as fotos de alugns looks desfilados, abaixo. Vocês sabem o quanto eu sou fã desse estilo, né? Batas e caftans bordados, peças em linho, estampas étnicas, tie dye, em peças inspiradas em uma viajante global e suas aventuras. Os acessórios merecem destaque – rattan, conchinhas, palha e corda.

Achados da Bia | Tory Burch

Cliquei minhas peças favoritas. Com estrelinhas, o que eu arrematei!Achados da Bia | Tory Burch1

 

6 comentários COMENTE TAMBÉM

é muito amor!!! Parabéns Bia!

Olá Querida. Esta é a minha primeira vez ao no blog,e queria falar que é muito fofo seu blog ,criei o meu dia 05/07 queria saber se você poderia da uma seguida no blog curtir a pagina da fanpage,agradeço desde já,e sucessos para você e seu blog, Beijos.

ai, esse sapato cor de rosa!!!

Ai Bia, fiquei apaixonada por todas as peças. Esses slipers estão mt amor, assim como as outras peças. Vou correndo lá no site olhar tudo de pertinho! <3

bjs e obrigadinha pela dica de ouro 😉

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores