A moda de Alê Espíndola

Conheci a Alê Espíndola por causa de uma newsletter com seu vestido pink maravilhoso (o último das fotos) que me fez parar e prestar atenção em suas criações. Descobri que a sua assessoria era a Viva!, da minhas ex colegas de trabalho e hoje amigas Renata e Ciça Nascimento. Pedi a elas para visitar o ateliêr da designer para conhecer de perto seu trabalho. Adorei!

Para o verão 2014 da marca, a designer teve a ideia de homenagear as praias brasileiras, que inspiram e dão nome a toda a coleção. As peças são leves e com muito movimento, longilíneas, confortáveis e modelagem descolada. O acabamento e o caimento também são são impecáveis! Os principais tecidos são a malha e alfaiataria, com destaque para as calças flare a vestidos longos. 

Cliquei algumas fotos usando as minhas peças favoritas. Acabe levando o conjunto do segundo look, mas em malha preta. Parece um vestido e pode ser usado tanto de dia, mais casual, como também a noite, com salto e acessórios poderosos. =)

 Achados da Bia | Provador | Moda | Alê Espíndola | Meus looks

Gostaram? Qual seu look favorito?
<3

3 comentários COMENTE TAMBÉM

oi bia!
Fazia tempo que não xeretava sua página! rs Adorei o primeiro, estou até pensando em comprar online viu! o seu é M? é mto quente pro verão?
bjobjo querida!

Nossa!!!!!!!!! Um vestido mais lindo que o outro e você ficou maravilhosa em todos eles :O :O :O

Adorei!! Quero uns três…. Onde compra?!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores