Arte acessível com a Democrart

PUBLICIDADE

Oi, hoje tenho uma novidade e tenho certeza que voces vão amar! Já contei aqui que estou reformando meu novo apartamento, e um dos meus cantinhos favoritos e mais especiais é uma parede da sala onde quero começar a minha pequena coleção de obras de arte: ilustrações, pinturas, fotografias, enfim, imagens que me inspiram. E sabe o que descobri? Que é possivel comprar obra de arte de grandes artistas a preços acessíveis. Onde? Na DemocrArt!

Amei o conceito da marca: uma galeria de arte online que vende peças de artistas já consagrados a preços acessíveis! E que não quer ter uma casa cheia de arte com preços que cabem no bolso? Amei e$$a parte, porque quem já passou por uma reforma sabe que orçamento é apertado. Mas como é possível obras lindas a preços amigos? Graças ao conceito de “múltiplo”; uma obra de arte feita em série. Por ser parte de uma tiragem de obras idênticas, o múltiplo é mais barato do que uma obra única, tornando-se mais acessível para o público. As edições são limitadas, assinadas e numeradas, acompanhadas de um certificado assinado pelo próprio artista. Show! =)

Andei vendo o site e tem tantos artistas que se desse escolheria vários, mas minhas obras favoritas, que certamente estarão em breve na minha sala são: Isabelle Tuchband, Alemão, Dalmau e Angela Maino. Mas vale a pena checar a Sonia Campos, João di Souza, Gejo e Yara Dewachter.

Ah, e tem mais! O Achados da Bia junto com a DemocrArt vai dar um voucher de R$ 200,00 para você, leitora querida e antenada, pra gastar na compra de obras de arte. Vamos lá? Clique no site aqui e já pode começar a escolher o que vai entrar na sua coleção. Basta preencher com ACHADOSDABIA (em letras maiúsculas) o campo do cupom ao finalizar sua compra. Atenção: promoção válida até dia 10/12, apenas para compra de obras de arte. Boa ajuda para presentear no Natal, hein?

 Achados da Bia | Obras | Arte | Democrart

Para comprar, em ordem na montagem:
Angela Maino 1Angela Maino 2
Dalmau 1
Dalmau 2
Isabelle Tuchband 1Isabelle Tuchband 2
Alemão 1
Alemão 2

E aí? Qual seu artista favorito?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Vi tarde demais! ”/
Amei o blog, apareço por aqui mais vezes!! abçs

Laryssa, que pena.. :/
Mas volte sempre! 🙂
Bj, Bia

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores