Testando na pele – BareMinerals

PUBLICIDADE

Fico muito feliz quando marcas que admiro entram em contato com o blog para parcerias customizadas. Nada é mais gratificante! E foi o que aconteceu recentemente com a marca americana de cosméticos minerais bareMinerals.

Eles desembarcaram no Brasil em junho de 2012 com sua linha de produtos desenvolvidos com minerais puros, de alta qualidade e ricos em nutrientes. Achei que fosse uma questão de textura só, mas descobri que os minerais são essenciais para as células vivas e contribuem para uma aparência de pele saudável, natural e renovada. Além disso, todos os produtos bareMinerals são formulados sem conservantes, fragrâncias, óleos, talco e parabeno. Isso é, maquiagem que trata de fato a pele.

Mas aí entra uma questão que me intrigava e a qual já ouvi de algumas amigas: “Maquiagem mineral dura? Mas é só um pó! Sinto que não vai cobrir nada!” Sinto que muita gente ainda tem, assim como eu tinha, certo preconceito com maquiagem em pó. Só tinha testado a base em casa (de maneira errada, ops!) e por isso mesmo fiz questão de ir até uma das lojas para testar na pele todos os produtos antes de recomendá-los a vocês.

Conheci a Luiza Fernandes, maquiadora oficial da marca no Brasil, que me ensinou como usar corretamente os produtos. Tudo é uma questão da quantidade de produto aplicado. Simples assim! Para uma cobertura leve, basta uma ou duas aplicações da base em pó, por exemplo, carro-chefe da marca. Você pode aplicar até 6x para um efeito “pele de porcelana”. Quando usados corretamente eles fazem com quem a make dure mais, além do tratamento que, na minha opinião, ganhou pontos extras. Confiram o antes e depois:

Achados da Bia | Beleza | bareMinerals

Abaixo a lista dos produtos utilizados:

Achados da Bia | Beleza | bareMinerals | Get the Look

Acabei levando o corretivo Stroke of Light que é o melhor corretivo que já usei. Sério! Até minha mãe quis sequestrá-lo num retoque durante uma festa. Rs! Além cobrir as olheiras com uma cobertura leve, ele ilumina o olhar, parecendo que você teve uma boa noite de sono. O outro produto que levei na hora foi o primer de olhos na cor Bronze Twig, que pode ser usado sozinho – já fica um efeito de sombra – ou como base para uma maquiagem mais dramática. Eu que sou fã de batons nude, adorei o French Pastry.

E aí? Curtiram o resultado? Em breve farei um convite para vocês me acompanharem a uma das lojas para uma experiência bareMinerals. Topam? Vocês gostariam desse tipo de ação? Se sim, deixe um comentário para participar. Vou pedir para que o time deles crie uma maquiagem linda para Natal/Réveillon.

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu ia amar aprender a usar os produtos bareminerals. Eu comecei a usar porque tenho a pele muito oleosa e qualquer maquiagem tampava os meus poros e depois de meia hora de festa no calor do rio de janeiro eu ficava parecendo que tinha passado óleo no rosto (eca!!!) Mas a maquiagem em pó deles, faz realmente toda a diferença e minha pele fica parecendo um pêssego, a noite toda, mas só uso a base e um tipo de pó bronzeador, e ainda não consigo uma cobertura tão boa com a base… Bjs!

Eu quero participaaaaaaar!!!!
Comprei o Get Started Kit, mas não consegui um resultado tão bom quanto esperado com a base, já o Mineral Veil eu amei; ele é leve e tira aquele brilho que aparece durante o dia sem deixar a pele pesada.

Eu adoraria participar!!!

Adoraria participar disso!

Comentários fechados.