Provando Ateliê de Calças

PUBLICIDADE

Meninas, esse post é para falar sobre o lançamento de uma marca incrível recém-lançada, a Ateliê de Calças. A dica vai ser ainda mais para útil para vocês que, como eu, nunca se ajeitam com a modelagem de calças, seja pelo comprimento, largura das pernas, cós… Altonas, esse é para vocês! =)

Costumo usar saias e vestidos, mas é mais porque não consigo encontrar calças de alfaiataria que me vistam bem do que por não gostar delas. Aposto que as vezes que me viram de calça foi alguma skinny ou flare, ambas jeans. Mas isso até ontem, graças. Ahá! A Ateliê das Calças veio com a proposta de modelagem moderna, mas ajustada, valorizando o corpo, com cintura alte sem ser careta, além de tecido e acabamento show!

São quatro “categorias”, com modelos diferentes para cada uma delas: Just Skinny (Firenze, Montreal, Munique e San Diego), Bomb Flare (Aspen, Dubai, Nice e Roma), Super Confort (Bora Bora e Transcoso) e Fit Alfaiataria (Brasília, Lisboa, São Paulo, Estocolmo e Milão). Logo na homepage do site deles tem um mapa mostrando de onde vem a ideia para cada uma das modelagens.

Fui até o ateliê deles conhecer e provar as peças no corpo e cliquei minhas favoritas. Eles só vendem online, mas eles ensinam direitinho nesse vídeo como tirar suas medidas para não errar na hora da compra – a numerção vai de 34 a 44.

Calça Nice (mostarda), Roma (preta e cinza) e San Diego (vermelha):

Achados da Bia | Moda | Provando Ateliê das CalçasAchados da Bia | Ateliê das Calças
Gostaram?
Virei fã mesmo. Vale a pena conferir todos os modelos no site.

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Tu ficou liiinda de calça!!! Charmosa d+! Bjão e bom final de semana!

comprei uma calca do atelie de calcas numero 34 ficou excelente no corpo e chegou rapido;.fiquei super satisfeita.

norma

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores