Verão com VIX

PUBLICIDADE

Se tem uma marca da qual eu sou fã desde os tempos de produção de moda para as matérias da ELLE, é a Vix! A marca de moda praia de Paula Hermanny tem uma proposta despretensiosa, mas ao mesmo tempo bem sofisticada, graças à modelagem, tecidos (adoro os acetinados), estampas exclusivas e acessórios em pedras, couro, juta e cordas, aliado aos clássicos metais dourados. Destaque para as saídas de praia: vestidos, saias e batas lindos, que podem ser usados também no dia-a-dia. Ela também é famosa por ter um modelo de calcinha que deixa o bumbum empinado – quem não quer? =)

E como tudo começou? Paula, estudante de inglês, recém chegada aos Estados Unidos despertou o interesse das roommates americanas pelas suas roupas e, principalmente, os biquínis que usava. Das encomendas indoor para as primeiras ordens outdoor foi um pulo! A primeira coleção foi lançada no Brasil em 2007 e não demorou muito para ser descoberta pelas multimarcas de luxo de todo o País. Hoje a marca se tornou objeto de desejo das garotas do Leblon e também de estrelas internacionais como Sienna Miller, Kate Moss, Jennifer Aniston e mais recentemente da Princesa Kate Middleton, entre outras.

Recentemente, Paula lançou uma linha mais “jovem”, com peças em modelagens menores e mais coloridas, a Sophia. Adoro os babadinhos discretos dos tops! As fotos da campanha são tão legais que escolhi algumas para mostrar aqui para vocês:

Achados da Bia | Moda Praia | VixPaulaHermanny

Estou em uma fase de usar conjuntinhos também com biquínis e saídas de praia. Pensando nisso, fiz uma seleção com meus modelos favoritos e algumas sugestões de como combiná-los. Dá vontade de colecionar!

Achados da Bia | Moda Praia | VixPaulaHermanny | Wishlist

Qual sua dupla favorita? Adoro a oncinha e a última, com caftan curtinho.
Hora de aproveitar a temporada de calor que deve ir até o Carnaval. Delícia!

A Vix pode ser encontrada nas melhores lojas de departamento dos Estados Unidos (Saks, Neiman Marcus, Nordstrom e Bloomingdale’s) e por aqui, em mais de 1.000 pontos de venda. Acesse o site deles para saber qual loja fica mais próxima de você!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

alguem sabe o nome dessa modelo ?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores