#aminhamoda com Fashion Up

Comprar pela internet é uma mão na roda, não temos como negar. Na correria do dia a dia e com tantas lojas boas entrando para o mundo virtual, fica impossível resistir a praticidade e comodidade de garantir seus “achados” em apenas alguns cliques.

Conheci a Fashion Up por uma amiga gostei logo de cara. Eles são uma marca de fast fashion com identidade – super antenados com as principais tendências de moda. Adoro as peças com toque boho, que vocês já sabem que é a minha cara (franjas, renda, bordados…), mas também fiquei bem animada com várias outras (a coleção é enorme!). Isso sem contar que os preços são ótimos, por isso não demorou para me tornar parceira da marca.

Postei essa semana no insta (me segue!) uma seleção com as peças de verão que estão em liquidação e que valem o investimento. Viram? Aproveitei uma visita ao showroom para eleger minhas favoritas da nova coleção de outono-inverno e montar looks que fazem o meu estilo, com peças que já tinha no meu armário.

Para a temporada de frio, a aposta é na cartela de cores que passa pelos vermelhos, bordôs, azul royal e muito preto. Destaque para as estampas florais de fundo preto e xadrez. Eu, aliás, estou louca para usar esse mix! Curti bastante as sainhas que têm uma modelagem linda, rodada – a de jacquard floral é uma das minhas favoritas. E como não poderia deixar de pontuar, rendas francesas, malhas de renda e guipir aparecem em grande estilo para completar a temporada.

Para comprar as peças dos meus looks: Regata de renda P&B | Calça skinny preta | Top de guipure off white bordado | Saia de renda off white bordada | Camisa xadrez P&B | Saia preta viscose | Saia vermelha jacquard | Saia floral patchwork | Vestido floral com detalhe em renda

Gostaram?

*Este post é um publieditorial produzido em parceria com a FashionUp.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Bia, que cinto MARAVILHOSO esse de franjas!!! POR FAVOR, libere a fonte dessa belezura! :O <3

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores