O inverno da Paquetá

Meninas fui convidada pela Paquetá para estrelar/editar uma seção da sua revista de outono-inverno. Fiquei super feliz e adorei o resultado (foto acima!). O azul klein mantém o seu reinado por mais uma estação em peças que agradam todos os estilos!

E para a estação mais rica do ano, a marca promete modelos inspirados no folk, punk e animal print – estilos que são a minha cara.

A aposta é nos clássicos que amamos: scarpins, sapatilhas, ankle boots e a clássica bota montaria. Para o meu delírio, as botas over the knee, aquela versão que se estende até o joelho e que bombou nas semanas de moda lá fora. Sou muito fã e, apesar de achar que fica melhor nas altas, o modelo pode ser usado pelas baixinhas também: dê preferência para a versão com salto bem alto e use com uma calça ou meia-calça no mesmo tom para não quebrar a silhueta.

Outra proposta bem atual são os sapatos cut out, com detalhes vazados nas laterais ou na parte de trás. A febre começou pós-desfile da Balenciaga e segue como forte tendência para o nosso inverno.

Gostaram? Corram para o site e garantam seus modelos favoritos!

* Este é um publieditorial realizado em parceria com a marca Paquetá.