Baby Girls por Ana Giovanna

Oi, meninas! Apesar de moda infantil não ser um tema recorrente aqui no blog, a marca Ana Giovanna acabou chamando muito a nossa atenção porque, além da sua coleção de vestidos ser super fofa, eles têm uma historinha bem peculiar, que me lembrou muito o que minha mãe fazia (e faz até hoje) para mim: comprar tecidos e criar nossas roupas!

Tudo surgiu quando o casal de donos ficaram “grávidos” e começaram uma busca por um estilo de vida no qual pudessem curtir melhor a família, realizando as atividades profissionais em casa.

E como toda mãe que espera uma menininha, cultiva o interesse por roupinhas tipo “de boneca”. Por isso veio a ideia: “por que não criar moda infantil feminina especializada em vestidos de festas?” Desde então, eles produzem para atender com o diferencial do toque caseiro e artesanal. Tudo é feito à mão, por mamães e vovós! Nossa, na hora em que eles me contaram isso lembrei das minhas fotos de bebê com tiaras combinando com as roupas… e o melhor, tudo exclusivo, Beijo, mãe!

O nome veio da junção dos nomes “Ana” (mãe) e “Giovanna” (filha) – fofo! Eles também tem a marca Bela Pequena, no mesmo estilo. Embora sejam uma marca com venda exclusivamente online, o tratamento com os clientes é bem pessoal. A customização/alteração no modelo e estampa das peças é possível, além de ajudarem na escolha do tamanho certo para as pequenas. Muito legal! Mamães, tias, madrinhas e avós, não deixem de conferir a coleção toda deles aqui.

Adorei e me fez sonhar com o dia em que terei uma baby girl para chamar de minha. <3

*Este publipost foi realizado em parceria com a marca Ana Giovanna.