Cabelos Multicoloridos

Ao editar as fotos de streetstyle da NYFW, reparei que muita gente aderiu a moda dos cabelos coloridos.

Se antes essa “ousadia de beleza” ficava restrita a cantoras pop ou modelos modernetes, parece que a tendência realmente pegou!

Tem desde mechinhas mais discretas, finas e em tons claros, como as da designer de acessórios Pamela Love, até o verde esmeralda ou o azulão que combina com o olho do moço. Mas acho que o roxo e o lilás parecem ser os tons favoritos!

Pode até parecer esquisito (e eu não tenho coragem de fazer no meu cabelo), mas acho super autêntico. Só quem tem uma personalidade forte e segurança de sobra carrega essa “ousadia” com louvor, não acham?

Brincadeiras à parte, aqui a gente chama carinhosamente essa mania de “pequeno pônei”… Rs!

Queremos saber sua opinião: gosta? Será vai pegar também por aqui?

Fotos: Driely S.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Eu tenho um pouco de resistência porque, infelizmente, as pessoas com cabelos coloridos que eu conheci eram um tanto imaturas então faço uma associação automática e ruim. Preciso muito abstrair essa ideia, mas no geral eu acho que pintar o cabelo é bem simples, quase toda mulher pinta em algum momento da vida e eu penso, na minha ignorância, que se fosse tão legal assim muitas editoras de moda teriam o cabelo colorido. Acho que sempre tem quem quer ser diferente de fato, mas nesse caso eu acredito que seja uma modinha passageira. E depois, eu gosto mais de naturalidade e menos forçação de barra.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores