Clutch mania

Já passou o tempo em que as clutches eram aquelas bolsas pequenininhas e discretas que quase sumiam na composição dos looks. Hoje em dia elas saíram da categoria de “coadjuvantes” e podem se transformar na peça principal da produção.

Diversas marcas de luxo têm feito suas versões excêntricas e street style internacional confirma ter sido tomado por essa tendência. As da label Charlotte Olympia, são super desejadas e a cada coleção vêm com um tema diferente.  Atualmente a minha preferida é a do meu signo – discreta com carinha vintage e um leãozinho gold poderoso. Amei!

Mas vale o aviso: não se deixe enganar, pois mesmo em versão míni, algumas são consideradas “item de colecionador”, com preços que podem ser comparados a artigos de arte. Rs!

Mas, como tudo no mundo da moda, vale se inspirar nessa nova mania e procurar versões mais acessíveis. Estou em duívida de qual é a minha favorita. Tem para todos os gostos, estilos e ocasiões. Os créditos das marcas estão nas legendas das fotos, na galeria.

De qual vocês gostam mais?