5 ideias para o fim de semana

Minhas 5 dicas para que esse fim de semana não ser como outro qualquer…!

-Vá de monocromático
O verde menta é um tom fresco e cheio de energia. Então, por que não apostar em um look inteiro nessa cor? Saia de tule (amo!) + tricô + sapatilha é um combo super feminino e perfeito para as temperaturas mais amenas de outono.

– Água de frutas
A água de frutas de uva, gengibre, pêra e maçã – energizante e desintoxicante – do restaurante Tea Connection é meu novo vício. Vale a pena incluir uma visita ao restaurante no seu roteiro gastronômico.

– Crie um moodboard
Que tal criar um “quadro” que seja a sua cara com tudo aquilo que te inspira? Vale fotografias, imagens de revistas ou Internet, amostras de tecidos, desenhos, objetos, texturas e cores que vão exprimir emoções e sentimentos de um momento e seu estilo pessoal.  Tenho certeza de que vai atrair a atenção de todo mundo que passar por ele…

– Penteado com grampos
Nunca tinha pensado em fazer um desenho nos cabelos usando grampos. E vocês? Quem fizer me marca nas fotos, hein? Quero ver as criações de cada uma!

– Chá da tarde
O final de semana é o momento perfeito para um chá da tarde de outono, com aquele friozinho ao anoitecer, na cia da família, das amigas, do amor… E esse cookie em formato de folhinhas? Pode mais fofo?

>>> Ah! Se você se animar e de fato seguir alguma das nossas dicas, adoraríamos saber qual foi. Por isso, não esqueça de compartilhar uma fotinho com a gente usando a hashtag #5achadosdofds no Instagram. Vou adorar!

Bom fim de semana, pessoal!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores