Enfim, meu destino é…

A Enfim é uma marca parceira do Achados – já fiz alguns posts sobre eles aqui, lembram? – e, a cada coleção, eles surgem com uma nova “promessa”, uma ideia bem legal que faz com que se diferencie de outras marcas. Isso é o que eu acho mais admiro, propor histórias diferentes.

Se em coleções passadas você concorreu a uma bicicleta elétrica, um ukulelê e ainda disputou uma viagem de balão pela Capadócia (!), nessa temporada a marca nos convida para uma reflexão sobre o destino! Eles querem saber quem são as pessoas que “acreditam no destino”…

E para ilustrar essa reflexão, convidaram os atores Kayky Brito e Juliana Didone para interpretar um casal que busca descobrir a eles mesmos, descobrir para onde ir. Se identificou?

Confiram o vídeo abaixo. Achei lindo e fiquei com vontade de usar vários looks!

A coleção traz uma pegada folk/romântica e com influências de um boêmio exótico que vocês sabem que eu adoro. Looks com vestidos e saias longas, jaquetas de couro, maxi tricôs, arrematados com botinhas e chapéu.

Para essa coleção, eles estreiam no Instagram com videozinhos que mostram a jornada do “casal Enfim” atrás dos seus próprios sentimentos e sonhos. Além de posts especiais que instigam os fãs com a premissa “Enfim, meu destino é…”. Na brincadeira, o destino pode ser um lugar, um objeto ou mesmo um sentimento.

Vergonha à parte e filosofando um pouquinho, para mim #enfimmeudestinoé “compartilhar com todas as pessoas tudo o que faz meus olhos brilharem. Contar para o mundo quais são os meus Achados da vida!”

Para acompanhar todas as emoções da campanha Outono-Inverno 2014, basta ficar de olho nas principais revistas de moda e variedades, nas redes sociais e também nos pontos de venda presentes nas multimarcas de todo o país.

*Este publipost foi feito em parceria com a ENFIM.