Em Construção – Site Mobile

Olá, pessoal! Estou aqui para um post explicativo rapidinho.

Vocês já devem ter percebido que nós trocamos toda a cara do site, desde o layout até a proposta,  com um conteúdo mais diversificado, vários colaboradores de várias cidades (e países!), tudo isso para vocês sentirem cada dia mais vontade de visitar o site.

Porém, toda a mudança tem um lado bom e outro que acaba sendo ruim. O lado bom é que corremos a beça para deixar o site lindo pra vocês o quanto antes e ficamos felizes com o feedback recebido e sentimos que a mudança foi positiva para a maioria de vocês – tudo o que foi “criticado” está sendo avaliado e ajustado, pois a opinião de vocês é super importante.

Agora, o lado um tiquinho ruim é que ele ainda não se adepta ao mobile. Como eu sei que muita gente acessa o conteúdo pelo tablet ou pelo celular queria deixar claro que esses errinhos que vem dando para vocês é temporário, em breve vamos ter uma versão que irá se  adaptar melhor.

Enquanto isso, continuem nos visitando pelo computador que está tudo mais do que certo e cheio de coisa boa esperando por vocês.

Beijo e bom feriado!