Segredos de Beauté

Manter a beleza intacta durante a Semana de Moda requer alguns produtos de beauté “salvadores”, já que o cansaço bate muitas vezes já no segundo dia, tamanha correria. Por isso, resolvi perguntar para algumas mulheres super bacanas e antenadas quais produtinhos salvam a beleza durante a Fashion Week.

Confira:

Erika Palomino (Editora-chefe de L´Officiel Brasil) elegeu a base HD Make up For Ever, uma sombra cintilante clarinha, pó compacto e para deixar a pele em dia, Vitamina E. “Estou me disciplinando, cuidando mais da pele” conta a própria Erika.

Maria Eugênia Suconic (hostess da semana de moda e apresentadora na MTV), é daquelas que não vive sem um batom vermelho, “Sou a favor do bocão, adoro uma boca vermelha e meu batom preferido é o vermelho da Guerlain. Para a semana de moda, recorro ao creme antienvelhecimento Orchidee Imperiale, também da Guerlain. Ele dá uma super hidratada e salva a pele depois de uma semana com muita maquiagem.”

Em termos de novidades, os produtinhos que ganharam o coração da Maria Eugênia recentemente foram o batom de longa duração (vermelho, claro) da Sephora, o Long-lasting Vinyl lip Lacquer, além do lançamento da Kérastase Couture Styling para fazer escova, deixa o cabelo com um aspecto incrível.

Maria Cecília Prado (Editora de Beleza) é super fã de cores nos lábios, e para este inverno, ela aposta no Magenta (amo) e no Vermelho. Já para enfrentar a maratona de Semana de Moda, o arsenal de corretivos se torna melhor amigo. Ela conta com o Fake Up da Benefit, o corretivo HD da Smashbox, o Select Moisturecover da MAC e o corretivo na cor pêssego do Giorgio Armani, para neutralizar qualquer tom de olheira. Além deste super kit de corretivos que não deixa mulher alguma com carinha de cansada, ela conta também com um bom iluminador e máscara de cílios da BareMinerals.

De novidade em seu nécessaire, muito amor pelo blush iluminador LIN-DO da Benefit, o Rockateur. Outro blush queridinho do momento é o da Make up For Ever em creme, que Cecília também usa como batom, super prático.

Já para este inverno, ela aposta em uma beleza do final dos anos 70, com cabelões bufantes e maquiagem colorida. Já quanto às novidades de beauté em seu nécessaire, Erika anda adorando os batons da MAC All fired up e o Red Carpet, da Contém 1g.

Helena Bordon (Empresária e Blogueira) me contou que para o inverno, ela acredita no bocão + olhão, bem setentinha mesmo, muita cor. Para ela, os produtos salvadores na Semana de Moda são o Rímel They´re Real da Benefit e corretivo da Kryolan, que cobre qualquer olheira e dá um up no visual.

E você, qual produtinho de beleza salva a vida numa semana mais puxada de trabalho? Conta pra a gente!