Efeito Alexa

Quer se arriscar em um novo corte, mas não está pronta para um bob, aquele corte na altura do queixo meio despontado, como uma variação do Chanel? Que tal experimentar o Alexa?

Depois que a cool girl inglesa trouxe o estilo parisiense de ser, seu nome deu o título a esse novo estilo de corte. Ele é na altura no ombro, tem camadas leves, e franja irregular, mais loga nas laterais. Não demorou para virar musa dos salões e aos poucos, personalidades como Rihanna, Anna Farris, Lake Bell, Felicity Jones, Suki Waterhouse aderissem ao look.

A melhor parte? É incrivelmente versátil. Já faz um tempinho que aderi e amo! Adoro quando está mais bagunçadinho, estilo “acabei de acordar”, o famoso estilo “podrinho” – uso o pó matificante Dust It, da OSiS ou o shampoo seco Batiste, para conquistar o efeito.

Clique na galeria para ver todas as estrelas que estão usando o corte, e escolher um para chamar de seu! Meus favoritos são os da Freja, Gia Coppola e da francesa Jeanne Damas. Correndo para o Proença em 3,2,1!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Freja e Alexa, são os melhores….correndo pro salão!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores