Salão de beleza em casa

Que o mercado de beleza no Brasil cresce cada dia mais não é novidade, já que somos os terceiros mais vaidosos do mundo. Mas a velha receita caseira do estabelecimento volta à tona! Os salões de beleza, além de comercializarem as melhores marcas, também estão criando suas próprias linhas profissionais. Sua cliente se mantém fiel dentro e fora do salão.

Três salões de São Paulo criaram suas linhas e mostram ao mercado que o “home made” pode funcionar muito bem!

A Utopia, linha do salão Bardot, é uma linha simples, enxuta, livre de químicos indesejados e é composta por o Shampoo Incrível (R$45), Shampoo Refrescante (R$40), Máscara dos Sonhos (R$55), Máscara Salva Vidas (R$55), Leave-in Protetor (R$50), Leave-in Modelador (R$60), Fixador Leve (R$50), Brilho Utópico (R$90) e Carga Proteica (R$50).

Para ter um pouquinho do Spa de cabelos mais famoso do Brasil em casa, o Laces and Hair possui duas linhas de produtos naturais e orgânicos, o Laces e Cris Dios Organics, que atuam em todo tipo de cabelo. São shampoos, máscaras de tratamento, reconstrutoras, óleo de Argan.

O lançamento em termos de linha profissional do próprio salão fica por conta do Jacques Janine, que acaba de lançar a Jacques Janine Professionnel, composta por 22 produtos, para homens e mulheres, dentre eles o BB Cream {tem aminoácidos, queratina, proteína do trigo, proteína da seda, argan, ojon, macadâmia, água de coco e algas marinhas} (R$ 65); e o Óleo Bifásico {pantenol, aminoácidos, proteínas, óleo de semente de linhaça e jojoba} (R$ 55).

Assim fica muito mais fácil, não é?