Musa de Estilo: Caroline de Maigret

Nascida em 75, Caroline de Maigret iniciou sua carreira de modelo em 94 e não demorou para trabalhar com fotógrafos de peso como Mario Testino, Peter Lindbergh e Terry Richardson. Na sequência, ganhou as passarelas, onde desfilou para CHANEL, Balenciaga e Marc Jacobs. De repente decidiu se dedicar a paixão, a música e hoje desenvolve trilhas sonoras para campanhas publicitárias. Desde que foi nomeada musa da maison Chanel, em 2011, voltou à cena fashion e estrelou capas de revistas, lookbooks, campanhas… um sucesso!

Longe de ser um padrão comum de beleza que agrada a todos, acho ela “musa” exatamente por isso. Os cabelos longos e desgrenhados com franjinha (ah… a franjinha!) são grande parte do seu charme. Outro ponto que eu admiro é como ela consegue ser bonita naturalmente, mesmo sem maquiagem. E as roupas? Bom, esse tema merece um parágrafo à parte.

Fã de jeans, camisetas “podrinhas”, jaquetas de couro e botinhas (conhecem alguém que também é fã desse combo? Cof cof…), ela desfile o melhor estilo simple (and easy) chic parisiense seja no dia a dia como nos eventos sociais. Peças masculinas como camisas, paletós e sapatos tipo Oxford também são peças queridinhas da moça.

Ela mantém um tumblr e sempre posta fotos no insta – se você também curte o estilo da moça, vale a pena seguir! Nada melhor do que acompanhar de pertinho quem a gente admira, né?

O The Coveteur e a Madewell já clicaram a sua casa, igualmente “estilosa” – vale a pena conferir!

Gostaram?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores