Como usar floral no inverno

O floral é aquele tipo de estampa unânime – vai do verão ao inverno, do dia a dia às festas sociais, sem nenhum problema. Quanto mais claro, mais romântico, já a base escura confere ao look um visual mais sofisticado e ficam perfeitos para o inverno.

Pensando nisso, quis clicar três ideias de como usar a estampa agora no outono. No frio adicione meias e mais casacos! Rs

As produções foram feitas com três peças-chave da coleção de inverno da FashionUp, marca parceira do Achados que eu adoro!

No primeiro look, usei uma camisa sob vestido de tricô. Adorei o efeito só com as mangas em destaque. Já no segundo, usei uma blusa de lã por baixo do vestido para criar um efeito de manga longa. Acho que é o meu favorito! Gostei muito dos desenhos e as botas longas arremataram bem, não acham? Por último, uma versão mais “leve” com sandálias e jaqueta de couro em tom claro, para quem tiver dificuldade em usar flores com tons escuros. O vestido é de neoprene e me lembrou as estampas da estilista Mary Katrantzou.

Qual seu favorito?

Aproveitei e separei looks de street style para te inspirar a aderir a tendência. Aposte!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Achei mais legal com tons claros, mas também depende da ocasião né..

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores