Dia dos Namorados – Pandora

A semana passada foi cheia de compromissos incríveis, e entre uma reunião e outra fui visitar a loja da Pandora, para conhecer a coleção que eles criaram especialmente para o Dia dos Namorados. Adorei!

O maior diferencial da marca é que todas as peças podem ser customizadas com os vááários charms disponíveis, então cada presente é único por contar a sua história de vida, suas lembranças, momentos… Não tem como não gostar! Não importa se o seu estilo é romântico, bohorocker, você vai encontrar uma maneira de deixar a peça com a sua cara.

As minhas favoritas são as alianças que eu adoro, ainda mais pra usar todas misturadas e fazer um mix. Fica liiindo!

Mas além delas, os famosos charms que enfeitam os braceletes e os colares são uma opção incrível pra quem quer presentear no dia 12. As opções são infinitas, pra quem estiver no pique da Copa do Mundo eles fizeram uma coleção especial de charms de  futebol.  Eu entrei na onda e criei um colar com os meus favoritos e um bracelete com as iniciais minha e do meu namorado.

Essas joias são aquele tipo de presente que fica para sempre e que, convenhamos (atenção homens!) é uma delicia ver que seu namo se empenhou em resgatar momentos importantes para vocês nesta data tão especial.

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Amo berloques e depois que descobri o site da VR Bijoux, sempre compro lá.
Os berloques são de prata e iguais aos da Pandora, só que muuuuito mais barato!
Eu amo!!!! Uma maneira rápida e barata para completa a minha pulseira! Fica a dica
O site é esse: http://vrbijoux.com.br/categoria-produto/berloques/

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores