Purple rain – Batons Roxos

Roxo, lavanda, lilás: os batons roxos serão a sensação deste inverno, que ver?

Foram muitos os indícios de que o violeta seria sucesso em nossas necessaires de maquiagem: a cantora Lorde e sua boca roxa marcante, a volta do famoso batom Heroine da MAC, a Pantone e sua Radiant Orchid como cor do ano, as tendências de passarela punk, um tanto anos 1990 no hemisfério norte. Tudo isso nos indicou que o violeta e suas cores variantes, do roxo intenso ao lavanda, são hits de 2014!

A febre do roxo é tamanha que o batom Heroine da MAC está esgotado em todos os cantos. A cantora Lorde pegou o embalo da tendência e criou seu próprio batom roxo em parceria com a MAC, o Pure Heroine, que leva o nome de seu álbum e chega ao Brasil entre julho e agosto.

Há para todos os gostos e bolsos – dos lavandas mais suaves aos roxos impactantes. Com um batom deste, basta apostar em um olho iluminado, delineador e muita máscara de cílios. O combo perfeito para arrasar!

Eu sou fã declarada dos roxos profundos, quase pretos! E vocês, preferem quais tons?

*batom MAC Vilãs, cor Violetta

*batom Tracta, cor Exotic

*batom Limecrime, cor Poisonberry

*batom make up forever, cor 15

*batom MAC, cor Up the Amp

*batom Eudora, cor Roxo Reflect

*batom Eudora, cor Uva Jelly

Gostaram? Vão aderir?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Ótimo comentário sobre os tons dos batons, só acho que poderia colocar os nomes dos diferentes tons e marcas, Para termos como referencia.
Bjs

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores