Feito Brasil: Beleza e sustentabilidade juntas

Feito Brasil, marca criada em 2004, vai na contramão da indústria dos cosméticos. Eles têm o diferencial na tradição de uma produção artesanal, que consiste na criação de pequenas obras de arte através de cosméticos veganos e sustentáveis e disponibilizando para todo o Brasil.

São diversas opções de cuidados para pele, cabelo, perfumes, produtos para banho, além de lindas sugestões de presentes: pontos fundamentais, especialmente em tempos de testes em animais. A marca certamente veio em boa hora e está a venda no site da Sephora.

Os preços também são ótimos e as embalagens muito fofas! Já me ganhou com tantos atributos. 🙂

A sede, localizada em Mandaguaçu, no Paraná, está em perfeita sintonia com a natureza e é rodeada por árvores como jacarandás, pau-brasil, cedro, jequitibá-rosa, pau-marfim, peroba. Todo o processo de produção é feito de forma artesanal, desde a emulsão a frio, evitando o desperdício de energia, até o processo de rotulagem e encaixotamento, que são feitas à mão.

As matérias-primas da Feito Brasil são de origem vegetal e muitas delas são eco certificadas, procedentes de fabricantes e fornecedores qualificados, que possuem testes de segurança e eficácia do uso sustentável de recursos naturais.

Todos os produtos são isentos de substâncias de origem animal, óleo mineral, silicones e parabenos.

Incrível, né? Fiquei bem impressionada! Bacana ver que é possível fazer muita coisa de qualidade protegendo a natureza. Bravo!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores