Produtos Top 5 da Nars

Há alguns dias, fomos ao encontro da Rafaella Crepaldi, maquiadora oficial da NARS no Brasil, para uma tarde de muito papo e maquiagem! A Rafa foi uma super querida e nos passou várias dicas legais, conhecemos alguns produtos, lançamentos e rolou até um passo a passo com a Bia, que vocês verão em breve aqui no Achados!

Dentre as tantas coisas que conversamos, aproveitei para saber da Rafa quais são os top 5 produtos da NARS, os mais usados e mais pedidos, aqueles que ela usa sem pensar duas vezes!

O primeiro produto é o lápis de olho Larger Than Life na cor Via Veneto, um lápis preto super pigmentado, macio e de longa duração (mesmo – não saiu nem com esfregão haha), super curinga. Um detalhe super legal é que ele já vem com um mini apontador interno. Afinal, toda mulher precisa de um lápis preto que não sai do lugar.

O segundo produto é o lápis de sobrancelhas Brow Perfector na cor Suriname, o mais versátil, segundo a Rafa. Ele é super suave, risca bem leve e deixa a sobrancelha bem natural, mas perfeita e preenchida.

Já o terceiro é o Eye paint na cor Baalbek – um marrom escuro com brilhos. O eye paint é um produto mega versátil, pode ser usado como delineador, sombra cremosa ou base para sombra em pó. É suuuper de longa duração por ser em gel.

O quarto produto é o clássico The Multiple, na cor Na Pali Coast. A história do Multiple é super interessante…foi criado depois que François Nars (fundador da NARS) pensou em fazer um look inteiro com apenas um batom, o que na época foi super comentado e algo inovador. Por isso o The Multiple pode ser usado nos olhos, bochechas e lábios, um bastão totalmente multiuso e prático para o dia a dia. Hoje, os The Multiple vendem em cores de blush e de contorno, com um leve brilhinho e matte.

Por fim, o último produto é o Light Optimazing Primer, um primer que é formulado com tecnologias de reflexão de luz, que realçam a beleza natural da pele. Ele prepara a pele para uma base iluminada, como a Sheer Glow, mas também funciona super bem com uma base mais matte.

Para a wishlist agora mesmo!!

 

P.S.: Facilitei pra vocês e coloquei links nos nomes dos produtos que vão direto para a loja da Sephora! 😉

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores