Mood da Semana

O mood da semana pós-aniversário é no clima de um mundo mais “cor de rosa”!

Semana passada foi um pouco “pesada” devido a alguns acontecimentos (morte de dois homens públicos – Eduardo Campos e Robin Williams) e me pego refletindo que deveríamos aproveitar essa nova semana/oportunidade para analisar o nosso mundo, nossas relações e sentir gratidão por ter pessoas ao nosso redor para compartilhar sentimentos…

Um mundo mais “cor de rosa” não é ser alienado… é ser mais feliz e se contentar com o que se tem em cada momento. Rosa significa gratidão, agradecimento, sabia? E quantas vezes nos esquecemos de fazer isso?

Pra amarrar a nossa inspiração, escolhi três imagens lindas:

A primeira é uma foto da Christine Centenera vestindo casaco colorblock lindo da Céline, durante a Semana de Moda de Milão.

Depois, atire a primeira pedra toda criança que nunca desejou pelo menos uma mechinha rosa no cabelo… Rs! Eu não tenho coragem, mas algumas amigas apostaram neste cabelo de boneca e ficaram super estilosas.

E, já que com música tudo fica melhor, que seja à moda antiga! Como disse no post de sexta, com 5 dicas para o fim de semana, tenho amor antigo por LP’s e esse tocador estampado é tudo de bom. Achei ele aqui!

Muita inspiração para essa nova semana e para esse “novo ano” que está começando pra mim!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] se na semana passada o mood trazia um cabelo rosa (!), hoje, como a nossa cartela é azul, escolhemos o cabelo […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores