Mini Produtos de Beleza

As miniaturas ou os produtos travel sizes são uns dos meus amores, seja para incluir no necessaire do dia a dia ou para viagens, pois assim fica tudo mais compacto. Também vale para testar um produto novo e então decidir pela compra da versão maior.

As farmácias dos EUA e Europa costumam ter seções específicas para as produtos com tamanho reduzido, mas por aqui é possível achar algumas versões na loja da Sephora – tem uma seção beauty to go com algumas marcas como L’Occitane, Clinique, MAC, Benefit…

Vou mostrar meus favoritos:

Shampoo Seco Batiste: resolve o problema quando não tenho tempo para lavar/secar/finalizar os cabelos. Também funciona para dar aquele efeito bagunçado na raiz o qual eu tanto amo.

Água Termal La Roche-Posay: quando durante o dia você vai sentido a pele cansada, a maquiagem já não é mais a mesma, é só dar uma borrifada e ter o glow natural de volta. Maquiadores garantem que aplicar sobre a maquiagem pronta garante que ela dure a noite toda!

– Hidratante com filtro: uso o manipulado pela minha dermatologista Carla Vidal, mas essa versão da Vichy cumpre muito bem a função e deixa a pele matte.

– Hidratante labial: o Baby Lips, da Maybelline, além de hidratar ainda dá uma cor fofa para os lábios. Mas se eu precisar de uma hidração power para o inverno uso o Ceralip (La Roche-Posay), Carmex, Bepantol…. São tantos que deixo um em cada lugar por precaução – em casa, no carro, na bolsa!

Cera nutritiva Granado: é ótima para carregar na bolsa e hidratar as unhas e cutículas em momentos de ócio – fila do banco, no trânsito, metrô, ônibus, esperando a amiga atrasada… Rs! Deixa um aspecto de unha feita no ato! O mesmo vale para esse Removedor de Esmaltes da Sephora, é só colocar um dedo de cada vez e pronto, sem restos de algodão. Depois que ganhei de uma amiga, não quero mais saber de outra coisa. Super prático!

Finalizador Osis+: é meu queridinho! Carrego sempre comigo é infalível quando preciso de um volume extra!

Rímel e Primer: no momento da correria, boas camadas de máscara e uma pele bem feita fazem muuita diferença.

The Multiple Nars: um produto 3 em 1 que vale o hype, pois serve como blush, batom e sombra. É só dosar as quantidades. Eu amo e uso muito. Minha cor é a Laos, um matte coral lindão!

E aí? Curtiram? =)

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Esses produtos mini são tudo de bom pra levar na bolsa!
Práticos, fofinhos e tem tudo que a gente precisa em pouco espaço…
Adorei o blog!

Comentários fechados.