5 ideias para o fim de semana

Hmm… 5 ideias para um fim de semana friorento e caseiro, rs!

September issue – Setembro funciona como o mês de janeiro para o mundo da Moda, pois é quando os editorais dão adeus ao verão e se preparam para o inverno do hemisfério Norte e para o verão aqui no hemisfério Sul. Veremos muitas capas estreladas lá fora e por aqui a Vogue Brasil preparou 450 páginas (!) e quem estampa a capa é a big diva Adriana Lima. Preparados para a caça as bancas?

Sopinha – Para esquentar de vez a dica é botar a barriga no fogão. Por isso, uma receita quentinha e picante de sopa de cenoura com gengibre, spice nori e amêndoas picantes (amoo!) que peguei na Cozinha da Matilde, site da nossa super colab Letícia Massula. Pra quem não gostar dessa, as receitas no site são infinitas, vale dar um olhada.

Look com meia-calça – Quer usar aquela saia bafo ou um vestido curtinho? Não tem problema! É só adicionar uma boa meia preta que, além de afinar as pernas, ainda dá uma sofisticação ao look!

Banho de banheira – É uma delícia eu sei, mas com consciência (ambiental), pessoal! E só vale se você não morar aqui SP, porque o racionamento tá brabo… rs!

Sessão cinema em casa – E a preguiça de sair de casa? Mais fácil organizar tudo por perto mesmo, com o boy, os amigos, a família… preparem os quitutes e puxem as almofadas porque o fim de semana vai começar e promete.

Curtiram? Vão seguir alguma dica? Espero que sim. Aproveitem!