JouliK – Coleção Verão 2015

As meninas da JouliK são um arraso, e não é só porque são minhas amigas há muito tempo. Elas realmente se superam a cada coleção, nos fazendo desejar um armário só com roupa bordadas (por elas é claro!).

E nessa coleção de Verão que acabou de chegar nas araras e no site da marca, o tema escolhido foi a multiplicidade dos talentos e criatividade de ninguém menos que Leonardo da Vinci.

Olha, conferi de pertinho e posso dizer que deu muito certo. O fascínio de Leonardo por diversas áreas como o voo, a botânica a natureza, os pássaros, trouxe detalhes riquíssimos para as roupas. Outra obra importante, O Homem Vitruviano foi utilizado como inspiração para estampas. Adoro que a inspiração está ali, mas não é literal, sabe?

Muito brilho, bordados manuais, estampas, e as peças básicas para compor os looks e usar sempre. Adoro usar as minhas com short e calças jeans rasgadas também durante o dia. Sim, disse “as minhas”, no plural porque sempre arremato um exemplar a cada coleção. Muito fã!

Agora um suspiro final para esse editorial clicado na praia por outra amiga talentosa, a Josefina Bietti. Se você nunca tinha pensado em levar suas peças para dar uma volta na areia, tenho certeza de que a partir de hoje sua cabeça vai mudar! É uma típica sereia moderna, com esse mix lindo de paetês, miçangas, e uma cartela de cor bem alegre.

Ah! Destaque também para os acessórios de cabeça, parceria da JouliK com a Denise Nascimento da Tula Casqueteria. Algumas peças estão disponíveis aqui – disputadíssimas. Corram!

E aí? Também amaram?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Muito brilho onde acha pra comprar???

Tudo muito bem feito, lindo, moderno.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores