Musa de Estilo – Candela Novembre

Mais uma musa de estilo para babar e ativar o copy and paste! Candela Novembre, argentina radicada na Itália, tem o perfeito estilo effortless chic que eu amo. A abordagem moderna e fresca com que ela faz a escolha das peças, ganha mais vida com o amor que ela tem pelo mix de estampas, com as cores e os acessórios. É um senso nato de styling que a faz parecer muito mais inspiradora, pois todos os looks parecem ter sido montados sem muito esforço.

A moça esteve no Brasil no começo do ano a convite da Daslu, já que é o rosto da campanha de verão 2015 da marca. Achei uma entrevista dela para a Tory Burch e retirei alguns pedacinhos cheinhos de dicas! Para ver a entrevista toda é só clicar aqui.

Meu estilo é…: Vou com o que pareça perfeito para o dia e tento criar uma harmonia entre cores e formas.

E minha dica pessoal de styling é…: Eu sempre tento me sentir à vontade com o que estou vestindo. Posso tentar alguns lotes de vestidos bonitos, mas se eu não me identificar com eles, passo para um mais simples, mesmo que não seja tão bonito.

Melhor conselho fashion que já recebeu…: Anna Dello Russo uma vez me disse para apreciar o que fazemos. As experiências pelas quais passamos, os novos projetos que temos, a nossa maneira de vestir. Podemos ser as mulheres que trabalham e são profissionais, mas ainda apreciar e se divertir no processo. Eu acredito que uma mente feliz e uma alma feliz são os melhores acessórios de moda.

Toda mulher italiana tem em seu armário…: Eu acho que tem que ser a camisa branca clássica. Tenho muitas e cada vez que eu viajo, eu levo pelo menos duas.

Inspiradas? Confira mais ideias de produções na nossa galeria.

Ah, e se tiverem dicas para as próximas musas, vou adorar saber!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores