Making of Damyller – Inverno 2015

Na semana passada tive o prazer de ser convidada para acompanhar as fotos da campanha de inverno 2015 da Damyller e conhecer sua coleção em primeira mão. Adorei o convite e a honra de poder fazer parte desta experiência – estava com saudades de acompanhar editoriais. Amo o clima de bastidores, make, styling, corte de fotos…! Quem me acompanha no insta viu – siga já!

A marca tem o jeans como carro-chefe e, na próxima temporada ele vem super trabalhado, com efeito de lavanderia e laser. Adorei a combinação do claro com o escuro, as modelagens que fogem das peças-chave comuns calça e jaqueta, se estendendo em coletes, trench-coats, saias rodadas e lápis, camisetas e vestidos. Aliás, os vestidos estão demais!

A modelo eleita foi, mais uma vez, a top Aline Weber, que apareceu com os cabelos mais escuros – sua primeira campanha com o novo visual. Ao lado dela, Jordão Altmann em propostas bem legais de looks para os meninos. A beleza é de Henrique Martins, que optou pelo visual “natural”: pele corrigida e iluminada, com leve bronze e sombra em tons de marrom e bege (postei aqui os produtos usados). O toque rocker displicente vem com o cabelo bagunçado conquistado com shampoo seco. Vocês sabem que eu adoro esse efeito, né? E achei que foi a melhor escolha para acompanhar looks casuais com jeans, não?

“Tudo azul” – essa é a proposta da marca. Afinal, a frase tem super a ver com a coloração do jeans e transmite “coisas boas”.

A diretora da marca Damylla Damiani elegeu a camiseta com franjas como seu achado. Eu fico entre a jaqueta bomber e o trench… Lindos demais!

As fotos são da Nicole Heiniger e o styling ficou por conta do talentosíssimo Daniel Ueda – adoro o trabalho dos dois.

Curiosas? Na galeria vocês podem espiar um pouquinho dos bastidores… Aguardem, pois promete!